quarta-feira, 1 de maio de 2013

'Rosalinda':Capítulo de Quarta, 01/05/2013


Vera e Fernando José brigam quando estão voltando para a casa.Ela se sente muito humilhada com a música que o seu marido ofereceu para a pessoa que mais amava. Fernando não se importa com o comentário de sua esposa, pois entre eles não existe mais compreensão. Paloma é levada para o hospital desacordada.
Ao recobrar os sentidos ela se lembra de que é a Rosalinda Perez. Ainda no hospital, Alex recebe a notícia que a Paloma acordou e diz para todos os médicos que o seu nome é Rosalinda e não Paloma.
O médico responsável acha melhor chamar o Fernando José para resolver esse problema, pois pela lei a Rosalinda está morta. Alex liga para a Vera e conta tudo o que está acontecendo. Vera não vê alternativa e conta para o seu marido que a Rosalinda está viva.
Vera conta para o Fernando que o Alex encontrou a Rosalinda na rua e ela estava muito suja e sem memória, e, por isso, ele a transformou em uma grande estrela. Fernando fica revoltado, pois o Alex escondeu a verdade.
Vera diz que ele não sabia e descobriu a verdade sobre o passado da Paloma há pouco tempo. Ela também confessa que sabia de tudo. Fernando fica muito feliz com a descoberta, pois agora poderá viver ao lado da Rosalinda novamente.
Vera conta sobre acidente da Rosalinda. Vera vai a casa de sua sogra. Ela conta para a Valéria tudo o que aconteceu com a Rosalinda e o seu esposo. Valéria tem quase certeza que o seu filho vai pedir o divórcio para tentar reconquistar a Rosalinda.
Chegando em casa a Vera fica sabendo que o seu marido foi embora e voltará para pegar as suas roupas e dar entrada no pedido de divórcio. Vera entra em desespero e pede perdão ao seu marido. Fernando diz que esta disposta a tudo para reconquistar o amor de Rosalinda.
Soledade chega nesse momento e fica feliz com a decisão de Fernando José. No hospital, Soledade e Alfredo vão visitar a filha. Soledade decide passar a noite com a filha. Rosalinda acorda e a chama de mamãe.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário