terça-feira, 7 de maio de 2013

Resumo de 'O Profeta':Terça, 07/05/2013



Clóvis deixa claro para Sônia que será capaz de acabar com ela e Marcos se ela não fizer o que ele mandar.Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos, que o aconselha a não se apresentar na televisão. Clóvis ameaça Sônia caso a conversa dela com Marcos não aconteça como o planejado.
Marcos vê o carro de Clóvis se afastar e acha que Sônia está sozinha em casa. Clóvis volta para casa sem que ninguém perceba e se esconde no quarto de Sônia.
Sônia, sabendo que Clóvis está observando, diz a Marcos que não o ama mais e que quer ser feliz com seu marido. Marcos fica desesperado. Flávio pergunta a Lia porque ela não lhe contou que Teresa estava grávida.
Lia diz a Flávio que achou que era melhor para todos, pois ele era casado com outra na época. O guia espiritual de Marcos aparece para ele e o manda se preparar para a vinda de seu filho.
Ele pede que Marcos se afaste das pessoas gananciosas que o cercam. Sônia sente uma tontura. Arnaldo vê Camilo jogando charme para Carola e decide descobrir o que ele quer com ela.
Filomena e Joana encontram o diário de Laura no criado-mudo de Clóvis. Clóvis encontra Sônia vasculhando seu gabinete. Marcos diz a Ruth que já sabe que ela está grávida de verdade e a pede em casamento.
Carola ouve e fica arrasada. Carola pede que Marcos pare de se apresentar por dinheiro. Marcos fica perturbado e se lembra das palavras do guia. Clóvis adivinha que Sônia estava procurando pelo diário de Laura e, quando vai pegá-lo, descobre que ele desapareceu.
Clóvis tranca Sônia no sótão para puni-la. Filomena lê o diário de Laura e descobre que Clóvis a envenenou. Clóvis chora e diz que não pensava que a história fosse acabar de uma maneira trágica.
Tainha pede Gisele em casamento e ela aceita. Clóvis diz a Filomena que vai levá-la de volta para casa para que ela não possa mais perturbá-lo.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário