domingo, 5 de maio de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 05/05/2013


Neste domingo (5), no Fantástico, você vai conhecer o novo fenômeno da música brasileira: a jovem que abandonou uma carreira de administradora para se dedicar ao funk.

E a intimidade de um ídolo pop. A americana Demi Lovato conta ao Show da Vida o que sofreu para chegar ao sucesso.

Parece filme de ficção científica, mas é vida real. Você vai ver como um robozinho ajudou um menino de 8 anos a enfrentar e vencer uma doença muito grave.

E no Mundo sem Mulheres tem manha de criança por causa de dente mole, malcriação, briga. Os pobres pais precisam de ajuda, mas não têm não.

O Fantástico deste domingo traz mais um escândalo no serviço público. O programa vai mostrar como um grupo de médicos recebia dinheiro do SUS por tratamentos de quimioterapia em pacientes que já tinham morrido.

E mais: o Senhor Dinheiro está de volta e faz o teste: o que é mais barato ? Comer em casa ou no restaurante a quilo?

Neste domingo (5), o Fantástico vai mostrar as imagens de uma operação polêmica da polícia em uma região superpovoada do Rio.

No meio da noite, em uma favela carioca, um helicóptero da polícia persegue Matemático, um dos traficantes mais procurados da cidade, e abre fogo. O carro acelera, e os tiros não param. As balas voam perto de casas e prédios.  De repente, os policiais anunciam: “o alvo está baleado”.

O Fantástico ouviu o padre brasileiro que foi excomungado por defender ideias que contrariam a igreja!

Hoje, depois do Domingão do Faustão

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário