domingo, 26 de maio de 2013

Reportagem sobre o 'Telexfree' no 'Fantástico'


Nas redes sociais está sendo amplamente divulgada uma reportagem do Fantástico sobre a Telexfree, na noite desse domingo (26).

Nem no site do programa, e nem nas chamadas da TV Globo, a tal matéria apareceu.

O fato é que durante a tarde da última terça-feira (21) a equipe do programa "Fantástico" da TV Globo esteve em Feira de Santana com a missão de encontrar o suposto primeiro milionário da Telexfree na cidade.

O repórter José Raimundo da afiliada TV Bahia entrevistou Joab Santos, o maior divulgador de marketing multimídia na cidade e um dos maiores da Bahia.

O repórter José Raimundo faz parte da matéria que vai ao ar no Fantástico
Foto:Divulgação/Reprodução/Facebook

A gravação, segundo o site BK2 coincidiu com uma carreata da equipe Águia Brasil pelas principais ruas do município baiano com um minitrio.

"Mas a carreata não foi qualquer uma não. Tinha pelo menos 20 carros de luxo. Tinha BMW Z4, Mustang, Ranger Rover evoque e vi também uma BMW 320i. O carro mais barato que tinha lá era Honda Civic" - contou um universitário no local, segundo o BK2.

De acordo com o portal de notícias o desfile com ar de ostentação como tática para atrair novos adeptos - saiu da Avenida Fraga Maia e percorreu as principais ruas do centro da cidade. 

Há mais do que um otimismo nos adeptos do sistema Telexfree.
No Facebook e outras mídias divulgam a reportagem como algo convincente e elogioso, que vai bombar ainda mais o negócio, só que esquecem ou desconhecem, que as mais básicas normas do bom jornalismo, apontam que todos os lados devem ser abordados, ouvidos.

Como esse sistema Telexfree é um tanto quanto polêmico, alvo de investigações, que tem causado a desconfiança e o descrédito de muitos, não esperem só os benefícios na matéria...

A conferir.

*Com informações do site BK2

201 comentários:

  1. sae dae o besta..
    telexfree explodiu dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço parte da telexfree, e não confio nenhum pouco na rede globo, eles vão mostrar o lado bom mas muito mais o LADO RUIM, eles não tem interesse algum em beneficiar a telex, acorda divulgadores!!!

      Excluir
    2. hummm... Ganhar dinheiro fácil sem trabalhar muito... Tem algo de errado ai...

      Excluir
    3. Vamos definer dinheiro facil: Arruma-se uma galera de pelo menos quatro pessoas, todos se reunem pelo menos duas vezes por semana na casa de um dos quatro, vamos denomina-lo lider; eles alugam uma casa perto de um banco fazem todo aparato do local , engenharia e arquitetura depois definem como vão entrar dentro deste banco. Passados, suponhamos, sei lá dois meses, resolvem entrar dentro do banco através, sei lá, pode ser um tunel. Então, antes de tudo claro tiveram que organizar um plano de fuga, se alguma coisa der errado, enfim, em meio a sujera escuridão fobia por falta de ar no tunel eles conseguem chegar até o cofre, depois que isto acontece eles FACILMENTE conseguem pegar uma quantia sei la´ 60 milhões, ai fogem. Viu como foi facil!!! Quem foi que disse que todo ser humano tem que viver a fio trabalhando em dois empregos 16 horas por dia para ter CONFORTO? Antes de falar sobre qualquer coisa tenha certesa do que se trata, pois pode-se ficar em maus lençois, não cometa a besteira de criticar quem faz atividades homework ou network sem ao menos conhecer o projeto ou a estrutura ao qual este projeto pertence. Não seja arrogante a ponto de dizer que quem desenvolve atividade a ou b é ilicito, pois voce pode ser vitima da sua propria lingua. Todos que estão neste site fazendo seus comentarios antes de mais nada saiba o que é network, vai algumas empresas de network que voces conhecem e que qunado começaram tambem sofreram com a mentalidade pobre e medirocre deste povo brasileiro:Amwey, herbalife, natura,forever linving products, BBOM, Telexfree, Wicash, Priples, Multiclick,fussion6,fantastic,.................... a lista é imensa estudem, se tens uma boca e dois ouvidos fale menos e ouça mais....BY MR JHONY COUSTH PEtER

      Excluir
    4. Aprenda a escrever analfabeto!

      Excluir
    5. Na boa... Vão trabalhar... Quero ver quando a fiscalização pegarem isso tudo...

      Excluir
    6. já tentou mais não achou nada de errado kkkkk Voa telexFREE .....

      Excluir
    7. VOCÊ tem certeZa do que se trata isso? Não sei se você sabe, mas esse "projeto" (como você chamou) tem a estrutura baseada em uma piramide, onde para poucos ganharem muitos tem que perder, e você ganha de acordo com a quantidade de pessoas que você mesmo colocou a baixo de você para perderem dinheiro, e quanto mais está ganhando mais pessoas então perdendo, ou você acha que esse dinheiro surge do nada?
      E quem disse que o ser humano tem que viver trabalhando pra ter conforto foi o capitalismo e a ética, porque para ter conforto precisa de dinheiro, e para ganhar dinheiro precisa trabalhar, se você ganha dinheiro sem trabalhar então não tem ética suficiente para ganhar dinheiro honestamente. E você podia estudar, entender como funciona uma pirâmide.
      Eu acho que aqui é uma sessão de comentários feita para as pessoas falarem

      Excluir
    8. Você pelo menos se deu ao trabalho de entender como funciona? Em uma de suas citações sobre piramide existe um equivoco com relação ao telex, não necessáriamente quem está no topo ganha mais... se alguem abaixo de vc fizer uma rede imensa e vc não tiver nem ao menos ativado o binario vc não ganha.... estude bem mais antes de flar algo! E isso é uma das formas de comprovação da ideia inicial que seria o marketing multi nivel.... abrass

      Excluir
    9. eu não sei onde gastar mais dinheiro da telexfree. e muitooooooooooo

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkkkkkk coitaaaaaaaadddddddddooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    11. Os caras estão nadando de ganhar dinheiro e ficam aqui perdendo tempo... como todo negócio, tem que fazer propaganda, pra pegar mais trouxa... doação de cesta básica não é demérito pra se fazer divulgação e dizer que é um negócio bom... estão apelando pra sensibilizar o povo menos esclarecido... pirâmide um dia dá B.O....

      Excluir
    12. Concordo quando a boba estourar muita gente vai se lamentar o tamanho da fraude impossível darem dinheiro assim tao fácil.

      Excluir
    13. Tomara que seja real que dinheiro não vem fácil assim ai tem alguma baboseira por traz.

      Excluir
    14. Nao confio muito na globo, tomara que elanao manche a imagem da. Telexfree

      Excluir
    15. VOCÊ NÃO CONFIA NA GLOBO, POIS NÃO VÊ A VERDADE... QUERO VER O DIA QUE VOCÊ PERDER GRANA...

      Excluir
    16. Muito bem vanessa, bom negacio mas conheça NNEX
      A NNEX retém o Imposto de Renda na Fonte, cumprindo a Legislação Brasileira.

      ESTÁ ESPERANDO O QUE? VENHA FAZER PARTE DESSE NEGÓCIO REVOLUCIONÁRIO E TENHA UMA RENDA EXTRA NO FIM DO MÊS!
      Link para cadastro: www.pauloduran.nnex.com
      aroeira57@gmail.com


      Excluir
  2. algo não bate ai ou então existe duas águia brasil pois a águia brasil que conheço e da bbom

    ResponderExcluir
  3. Venha para a rede que mais cresce!
    Saiba tudo de TelexFREE
    http://www.caetanodf.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk,é voa telexfree,isso sim é um marketing..a telexfree não é pra quem tem visão de aguia que vê longe ,na telexfree a gente ver logo,não precisa esperar não .voa telexfree!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. o Anuncio nas redes sociais não diziam que era hoje dia 26, e sim que EM BREVE, matéria no Fantastico sobre a TelexFree, em breve.

    Cadastre-se você também e faça parte dessa Empresa que MAIS cresce no Brasil e no mundo!!! www.telexfree.com/delelis

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk,só telexfree mesmo viu ,essa sim posso chamar de marketing

    ResponderExcluir
  7. A Telexfree é o novo sucesso da rede, e tudo que irá passar na reportagem "se passar" sobre os ganhos da telexfree é pura verdade, sou prova disso, a muitos que conheço que ja compraram carros, casas, apartamentos, etc; e eu estou em busca. O fato é que eles estão cumprindo com todas as obrigações. A TELEXFREE É A EMPRESA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina...A vida de todos irá mudar...para pior, pois muitos que estão comprando carros, casas...estão se individando com um baita carnê em baixo do braço e divulgando que compraram avista com a fortuna que estão ganhando com a TEFERRAXFREE...

      Excluir
    2. Trabalho com venda em imobiliária, e muitas pessoas que estão na telexfrre, estão alugando salas comerciais de luxo, apartamentos de luxo, para ostentar tamanha riqueza.. mas na verdade é só para levar mais pessoas para o fundo do poço!!!


      Acordem... E vão trabalhar...

      Excluir
    3. minha senhora se lea aluga é pq tem dinheiro né ?
      kkkkkkk no fundo do posso como vc diz, são ele que estão pagando teu salario né ?

      Excluir
    4. Nossa, não é a primeira vez que ouço falar sobre isso... tenho um vizinho que comprou um fusion 2011, e faz este esquema da Telexfree... mas a poucos dias chegou um carnê para ele pagar as parcelas... mas o carteiro entregou na minha casa...

      Excluir
    5. Deixa essa merda estourar... pra ver quem irá cair no posso, ops poço! Analfabeto!

      Excluir
  8. Também sou Divulgador TelexFREE e não vou negar que também achei que seria neste Domingo, mas como nem tudo na vida é perfeito, fiquei sabendo que será neste próximo 02/06/2013 pois a matéria não está pronta!
    Um forte abraço aos TELEXFREENIANOS... E pessoal, se você não faz parte da empresa não fiquem falando mal pelo amor de Deus, não adianta lutar contra a resistência, TelexFREE veio para ficar , falando mal ou não vocês não chegaram a lugar algum, empresários, artistas e apresentadores já fazem parte da rede que mais paga no Mercado de Multi Nível, e só aqui no Brasil que se vê pessoas pessimistas, tudo por causa desse povo que realmente rouba nosso dinheiro "políticos" sem falar o absurdo dos impostos... Deixe de ladainha e churumelas venha você também para TelexFREE eu sei perdoar vocês que não acreditam e fala mal, lhe dou a oportunidade, a faca e o queijo está em suas mãos, só falta atitude!
    Abraços a todos!
    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    Grupo Ultra Code - TelexFREE
    http://www.ultracode.com.br

    Trabalhe em casa postando anúncios na Internet!
    Renda semanal de R$40,00 à R$200,00
    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É UMA PUTA DE UMA ENGANAÇÃO. TENHO UMA AMIGA QUE JA PARTICIPOU E NUNCA GANHOU NADA, MUITO PELO CONTRARIO, CONTRAIU UMA DIVIDA DE MAIS DE 5 MIL REIAIS . SO UM TONTO OU TROUXA PRA ACREDITAR NUMA BALELA DESSA. É SO DAR TEMPO AO TEMPO PRA VER ISSO ANOITECER E NÃO AMANHECER . DINHEIRO NAO DA EM ARVORE NEM CAI DO CEU. ACORDEM.....!!!

      Excluir
    2. Recuperei o meu dinheiro, e estou ganhando 5000 por mes. Obrigado mas Quero ser trouxa para sempre!!!

      Excluir
    3. ESSA ESTÓRIA DE "AMIGA" QUE NÃO RECEBEU, É A MAIOR MENTIRA DE TODOS OS TEMPOS.
      VOAAAAAAAA TELEXFREEEEEEEEEE!
      DEIXA DE SER COVARDE E DÊ NOME AOS "BOIS", SE IDENTIFIQUE MEDROSO.

      Excluir
    4. se ser telexfree é ser trouxa, eu sou trouxa e me orgulho. kkkkk'

      Excluir
    5. 3.200 todo mes, valeu TELEXFREE.....
      E quem não acredita, so lamento!!!!
      Ainda dá tempo, sai dessa vidinha mediocre e para de reclamar invejoso...rsrsrsrs

      Excluir
    6. Hum...Como faço para entrar, consigo ficar milionário como você em quanto tempo?

      Excluir
  9. so acho q essas especulações e sinal que o negocio é bom, porque aqui no Brasil, tudo que é bom gera polemica. esse sim é um grande marketing, muita gente sentou pra assistir o fantastico pra ver essa reportagem.

    ResponderExcluir
  10. Por incrível que parece a TelexFREE ainda tem muito que alcançar em novos divulgadores. Tem muita gente que ainda não ouviu falar de TelexFREE, principalmente empresários e investidores.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. sou 100% telexfree ,
      A melhor empresa que tem no mundooooooooo

      Excluir
    2. Você só trabalha com a telexfree?

      Excluir
  12. Faço parte da telexfree,e já recuperei o dinheiro que investi e se voce quiser fazer parte deste time,cadastre-se no site:www.telexfree.com/valtex1883

    ResponderExcluir
  13. FATURE R$ 800,00 mensais POSTANDO ANUNCIOS, isso mesmo, 5 minutos por dia e você recebe, em dinheiro na sua conta R$ 800,00. Confira, Multicerto, o jeito certo de ganhar dinheiro com a internet. Conheça WWW.MULTICERTO.COM.BR e veja outras formas de ganho.

    ResponderExcluir
  14. vc..tem opção..vêem, para telexfree..e seja mais um vencedor..tenha atitude e mude sua vida..e de sua familia...o que vc tem feito na sua vida até hj pra mudar tudo em sua volta..tenha atitude ,coragem e determinação...um investimento ,e rentabilidade ,melhor que poupança..e outros investimentos do mercado..compare e veja..acretite faça..um teste de pelo menos um ano..e veja no final se não faleu apena..www.telexfree.com/jcabralrj

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,

    Eu não acreditava nesse negócio, achava que era conto de fadas. Mas hoje eu as vezes não acredito quando entro na minha conta e vejo tanto dinheiro. Não faço investimento só na telexfree pq com toda essa perseguição pode um dia acabar, por isso parte do dinheiro eu comprei um apartamento para alugar. Minha renda que antes era de 4500,00 hoje eu ganha nada menos que 28.000 só com a telexfree. Quem fala mau, com certeza nunca tentou ou nunca foi pra uma reunião de vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADÊ A CORAGEM DE IDENTIFICAR-SE.
      TELEXFREE É PRA VENCEDORES, NÃO PRA DERROTADOS QUE TEM VERGONHA ATÈ DO PRÓPRIO NOME!

      Excluir
    2. hummm Gilney, um dia você verá quem é o derrotado!

      Excluir
    3. Bom Sr. Gilney Caetano, se nós estivesemos nos Estados Unidos essa empresa já estaria fechada e seus donos respondendo por fraude. Mas como estamos no Brasil, vai se levando até estourar a boca do balão, e muita gente mendigando por que perdeu dinheiro para essa Telexfree...

      Excluir
  16. galera de limeira e região venha fazer parte do meu grupo aqui vc tera todo suporte elitelimeirasp@gmail.com 19 30117570 ou 92578937 Alex reis

    ResponderExcluir
  17. para quem nao tem telexfree,da tempo ainda gente,venha fazer parte desta empresa,so fala mal e bate nela quem ainda nao tem,eu tenho e confirmo isso tudo que falaram bem ai.

    ResponderExcluir
  18. VEJA OS CÁLCULOS ABAIXO:
    HOJE A EMPRESA,COM 1.000.000 DE ASSOCIADOS COM INVESTIMENTO EM CONTA DE R$ 2.850,00
    ENTRADA NO SISTEMA: R$ 2.850.000.000,00.
    1.000.000 DE ASSOCIADOS RECEBENDO R$ 200,00/SEMANA DURANTE 52 SEMANAS (ANO POSSUI 52 SEMANAS) GERAM
    R$ 10.400.000.000,00 + R$ 200.000.000,00 DE BÔNUS DE INDICAÇÃO = R$ 10.600.000.000,00
    R$ 10.600.000.000,00 - R$ 2.850.000.000,00 VALOR QUE ENTROU NO SISTEMA =R$ 8.020.000.000,00
    PARA PAGAR R$ 8.020.000.000,00 DE BÔNUS DE 1.000.000 DE ASSOCIADOS,SERÃO NECESSÁRIOS
    2.814.000 NOVOS ASSOCIADOS.
    2.814.000 RECEBENDO R$ 200,00/SEMANA DURANTE 52 SEMANAS GERAM R$29.265.600.000,00 +
    R$ 562.800.000,00 DE BÔNUS DE INDICAÇÃO = R$ 29.828.400.000,00
    PARA PAGAR R$ 29.828.400.000,00 DE BÔNUS AOS 2.814.000 ASSOCIADOS SERÃO NECESSÁRIOS
    10.466.105 NOVOS ASSOCIADOS.
    10.466.105 RECEBENDO R$ 200,00/SEMANA DURANTE 52 SEMANAS GERAM R$ 108.847.492.000,00+
    R$ 2.093.221.000,00 = R$ 110.940.713.000,00
    PARA PAGAR ESTES R$ 110.940.713.000,00 SERÃO NECESSÁRIOS 38.928.817 NOVOS ASSOCIADOS.ESTES NOVOS RECEBENDO R$200,00/SEMANA DURANTE 52 SEMANAS GERAM R$404.885.696.800,00 + R$ 80.971.939.600,00 DE BÔNUS E INDICAÇÃO = R$ 485.831.636.400,00
    PARA PAGAR ESTES R$ 485.831.636.400,00 SERÃO NECESSÁRIOS 170.467.240 NOVOS ASSOCIADOS.

    VEJA QUE ATÉ ESTES CÁLCULOS, O SISTEMA TERÁ 213.210.057 ASSOCIADOS.
    POPULAÇÃO SUPERIOR A DO BRASIL. QUEM PAGARÁ OS BÔNUS DOS ÚLTIMOS 170.467.240 ASSOCIADOS????????
    ENTÃO VAMOS CONTINUAR OS CÁLCULOS.
    ESTES 170.467.240 ASSOCIADOS QUE GANHARÃO R$200,00 POR SEMANA
    DURANTE 52 SEMANAS(ANO POSSUI 52 SEMANAS)
    TOTALIZARÁ R$ 1.772.859.296.000,00 + R$ 34.093.448.000,00 = R$ 1.806.952.744.000,00
    ( TRILHÕES )
    PARA PAGAR ESTES ÚLTIMOS SERÃO NECESSÁRIOS R$ 634.018.506 ( MILHÕES DE PESSOAS)
    ESTES GERARÃO R$ 126.803.701.200,00 POR SEMANA DURANTE 52 SEMANAS = R$ 65.937.924.624.000,00 (TRILHÒES)
    PARA PAGAR ESTES SERÃO NECESSÁRIOS 2.313.611.000 ( BILHÕES ) DE PESSOAS.
    SOMANDO:
    213.210.057 + 634.018.506 + 2.313.611.000 = 3.160.839.563 DE PESSOAS
    SE A POPULAÇÃO MUNDIAL É DE MAIS DE 7 BILHÕES,VALE LEMBRAR QUE MAIS DA METADE NÃO ESTÁ EM IDADE OU EM CONDIÇÕES PARA DESENVOLVER O TRABALHO E O RESTANTE NÃO SE PODE AFIRMAR QUE TODOS FARIAM O NEGÓCIO.
    ENTÃO QUEM PAGARÁ OS BÔNUS DOS ÚLTIMOS 2.313.611.000 (BILHÕES) DE ASSOCIADOS??????
    O VOIP?????????????????
    SE TODOS OS ASSOCIADOS RENOVAREM SUAS ASSINATURAS,O CICLO RECOMEÇA E SERÁ NECESSÁRIO PAGAR BÔNUS NOVAMENTE.
    CONSIDERANDO A VENDA DO VOIP SUFICIENTE PARA PAGAMENTO DE BINÁRIOS,GERACIONAIS,TEAM BUILDER, ROYALTIES,ETC,BÔNUS DE VALORES ALTÍSSIMOS E QUE NÃO FORAM CALCULADOS AQUI,OBSERVA-SE A TOTAL INSUSTENTABILIDADE DO NEGÓCIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ SÓ ESQUECEU DE COLOCAR QUE 50% DESSE VALOR É COM A RENOVAÇÃO DE CONTAS ANTIGAS, PORTANTO A METADE DESSE VALOR SERA PAGO POR QUEM JA ESTA NO SISTEMA E VAI RENOVAR E ISSO É SOMADO COM O VALOR DOS NOVOS AFILIADOS: ISSO SE CHAMA CICLO..... EU COMO DIVULGADOR TENHO A MISSÃO DE COLOCAR MAIS 3 PESSOAS E ASSIM SUCESSIVAMENTE!

      Excluir
    2. fica ai babaca fazendo calculos e esquece de pagar o mercado ou melhor sem grana de pagar o mercado É A VEZ DA TELEXFREE

      Excluir
    3. O rapaz daí de cima,provavelmente nunca ouviu falar de MMN<ele está achando que o negócio é uma pirâmide.Meu bem em seus cálculos não entraram os anúncios.

      Excluir
    4. Ele está se esquecendo(ou não sabe)que os anúncios não são grátis.

      Excluir
    5. Então pelo que eu entendi dos comentários que defendem a Telexfree não importa que a empresa seja acusada de lavagem de dinheiro, de 'furar' licenças ou o Simples entre outras acusações, desde que elas estejam ganhando dinheiro? Nossa parabéns que nobre. Mas o pior mesmo é para defender essa maldita pirâmide engabeladora que abusa da boa fé dos outros alguns ainda detonam quem trabalha honestamente. E pior ainda quem justifica suas bobagens se comparando a políticos que não trabalham. Ou seja, se o cara ganha sem trabalhar fazendo os outros de otários pq eu não posso fazer o mesmo? Céus... quanta falta de bom senso....

      Excluir
    6. pois entao tira eles do poder poq eles sim fazem lavagem de dinheiro e ainda e do nosso suor sem contar q pegaram 59 milhoes da telex free dava quase p mudar o Brasil ate de nome,mas infelizmente nao sei aonde vai parar.E pra ganhar na telex free nao e facil quem ganha mesmo sabe o quanto tem q ralar.

      Excluir
  19. Esse Joab Santos é um rapazinho de sorte, mas, é infantil e não sabe o que fala....

    ResponderExcluir
  20. Telexfree... a única empresa que realmente pode mudar a nossa vida para melhor, quem não acredita que fique parado esperando.Quem sabe o dinheiro não cai do céu? quem nao quiser esperar pode se cadastra aqui www.telexfree.com/mgmartins01... Voa Telex free!!!

    ResponderExcluir
  21. entao galera vamops aproveitar para ganhar enquanto da... kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Se O Governo Deixar Do Jeito Q Ta, Ess Negocio Vai Acabar Causando Um Caos Na Economia Do Pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo faz muita merda pra ajudar os mais pobres né? ....

      Excluir
  23. telexfree. esta mudando a minha vida e a da minha familia VOA TELEXFREEEEEEE OOOOOOOOOOOOO GLORIAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. ah sim voa com o dinheiro dos outros!!! acho que todas as empresas do Brasil tem quer ir embora daqui, pois agora só vai te milionário kkkk como pode ser tão ingênuos onde já se viu todos que entrar vai ficar rico aonde vai ter dinheiro pra tanta gente poxa não percebe que vai chegar uma hora que isso não vai se sustentar

    ResponderExcluir
  25. GENTE Ñ PERCA TEMPO ....AO INVÉS DE VCS FICAREM FALANDO MAL DA TELEXFREE... ENTRA LOGO NO NEGOCIO, ESSE TEMPO Q VCS ESTÃO PERDENDO AI FALANDO BABOSERA CVS PODERIAM ESTAR POSTANDO OS ANUNCIOS DA TELEXFREE E GANHANDO R$800,00 POR MES FALAR MAL DA VIDA DOS OUTROS SÓ DA DINHEIRO PARA REVISTA E JORNAIS LARGA DE SER BOBOS VENHA LOGO PARA TELEXFREE VCS VÃO VER COMO ELA É UMA EMPRESA SERIA... E VCS VÃO DIZER PORQUE EU Ñ ENTREI NESSE NEGOCIO ANTES... SERA Q TEM MAIS DE 1.000.000 DE PESSOAS MENTINDO ...ENQUANTO VCS Ñ ENTRA EU ESTOU AQUI CADASTRANDO PESSOAS PROXIMA A VCS E GANHANDO MUITO DINHEIRO... JA ESTOU QUASE COMPRANDO O MEU FUSION KKKKKKKKK... PESNSE COM CARINHO NO Q EU ESTOU DIZENDO SE Ñ FICA AI MESMO DO JEITO Q CVS ESTA VENDO MUITOS GANHA DINHEIRO INCLUSIVE EUUUUUU... OOO GLORIA.....

    ResponderExcluir
  26. venha você tambem fazer parte desta rede. wwww.telexfree.com/raygrupodeelite

    ResponderExcluir
  27. quem fala que o telex não presta é por que não tem dinheiro pra investir tanto telex,bbom e multi clik todos dão grande retorno podem investir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certo o bom mesmo é se individar nos bancos como eu já conheço muita gente que fez isso muito obrigado prefiro ficar assim do que fazer propaganda enganando os brasileiros que acham que vão mudar sua vidas pra melhor e sim se endividarem mais e mais VOA TELEXFRIAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. ISSO É TELEXFRIAAAAAAAAAAAAA VAI LEVAR TODOS PRO BURACO VOAAAAAAAAAAAAA UMA HORA CAI brasileiro é triste se individa em banco pra terminar em TELEXFRIAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    3. O problema desta empresa é que quando quebrar vai ser de vez, esse tipo de negócio não dá muitos sinais de falência quando falir vai ser rápido do dia pra noite, muita gente afirma que está ganhando e fica revoltado com os que estão criticando, o problema não é esse (você está ganhando dinheiro, sim acredito em você) uns falam que estão recebendo o que investiu( sim também é verdade esses por sinal só vão perder tempo e não dinheiro) e outros milhões de pessoas vão afirmar que perderam o dinheiro porque ou o site não pagará mais ou ficará offline.
      Agora todo mundo da TelexFree vai ficar falando:" ah o site está pagando direitinho você está com inveja ou há você tem uma outra fonte de renda na internet e está se sentindo incomodado com isso" amigo, isso para mim é puro papo furado porque quem tem outra fonte de renda na internet faria o mesmo que os divulgadores da TelexFree fazem e pronto resolvido o problema agora porque eles não fazem? Pelo simples fato disso ser algo ilegal os que estão na base, isto é, as últimas pessoas que comprarem as AD Family não vão conseguir receber o dinheiro, o problema é que é muito difícil de provar que isso vai acontecer porque "os mais antigos" vão abrir a conta bancária e vão mostrar o dinheiro que já receberam, o problema é que esses mais antigos vão receber mesmo dinheiro só que este dinheiro é de quem veio depois deles que compraram as AD Family e é por isso que não se deve entrar nesse negócio. A TelexFree é uma bola de neve que vai crescendo quando vai descendo a montanha quando chegar lá em baixo vai causar uma catástrofe.

      Excluir
    4. O dia que qualquer um da telexfree me explicar satisfatoriamente porque os divulgadores tem que fazer anúncios RIDÍCULOS que obviamente NINGUÉM lê para justificar seus ganhos, e o que a empresa efetivamente LUCRA com isso, eu vendo tudo que tenho e coloco na Telexfree.

      Excluir
    5. Não acredito em mágicas. A promessa de ganhar dinheiro fazendo ou promovendo o NADA é, no mínimo, digna de desconfiança. Não estou falando apenas da Telexfree, mas de qualquer outra empresa, instituição, seita ou grupo adepto desta prática.

      Excluir
  28. nao faço parte, porem nao deixo de acreditar, o bom da vida e arriscar vai que da certo, qual o enteresse de alguém queimar tanto a imagem de uma empresa ou produto se ano tem do qui falar ? muito osupeito isso so deve ser piro dispeito ou nao tem grana pra investir.

    ResponderExcluir
  29. AE GALERA ESSE TELEXFREE E UMA FURADA NAO TEM ONDE SE SUSTENTAR E VAI TERMINAR AFUNDANDO COM TODO MUNDO QUE TIVER ASSOCIADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. António boa noite gostaria de saberpor que estou pagando esse valor de$2.850 sedo estou prestando um serviços trabalho 6 dias porcemana.

      Excluir
  30. eu acho q todo mundo q esta criticando não tem capacidade suficiente pra acreditar nos seus potenciais! eu não entrei ainda pq não tenho dinheiro pra investir... caso contrario já estaria dentro fazia tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potencial de que? Colar um link de nada em lugar nenhum? Isso até meu filho de 3 anos faz. E ele também acredita em Papai Noel. Vamos cair na real pessoal! Quando a esmola é demais todo santo desconfia. E quem não desconfia, tem grande potencial para ser enganado.

      Excluir
    2. É isso ai, só os fracassados estão entrando nesta tal de Telexfree, pois não são capazes de serem bem sucedidos na vida, sem ter que fazer algo de errado!

      Excluir
  31. É ISSO AI MEU AMIGO,SÓ QUEM ESTÁ NA TELEXFREE SABÉ COMO É BOM,FAZ 5 MESES DE TELEXFREE E MAIS DE 40 MIL DOLARES GANHOS E COMPROVADOS..Bobo aquele que so sabe criticar e não tem coragem de arriscar nas oportunidades e ficam sempre na mesma vidinha de sempre.
    Quem quiser entrar e tem duidas me contate que ficarei satisfeito em ajudalos.
    nilton.telexfree@yahoo.com.br
    nilton.bb@hotmail.com
    facebook : https://www.facebook.com/nilton.r.martins.7
    site: www.telexfree.com/niltonmartins

    ResponderExcluir
  32. Outra coisa que falam por ai é que devido a demanda de milhares de novos Divulgadores e Afiliados entrando na rede o sistema financeiro vai ter problemas, como bancos etc... esse é o grande EQUIVOCO... para onde vai o dinheiro da TELEXFREE quando o divulgador recebe o pagamento? Não é para os bancos?
    então... mesmo você recebendo e indo lá comprar o seu tão sonhado carro novo, como muitos estão fazendo, para onde vai o dinheiro? Não volta para os bancos? A não ser que o pessoal comece a guardar debaixo do colchão toda a grana da TelexFREE...kkkk

    Então parem de besteira gente, vocês falam mal porque não conhecem o sistema. TelexFREE veio para ficar!!!

    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    Visite nosso site!
    Grupo Ultra Code - TelexFREE - Mogi Mirim - São Paulo
    http://www.ultracode.com.br

    Marketing Multi Nível - Simples e Fácil
    Trabalhe em casa postando anúncios na Internet!
    Renda inicial semanal de R$40,00 à R$200,00
    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO; JA PARTICIPEI DISSO NOS ESTADOS UNIDOS NO ANO DE 1993.LA ERA CHAMADO DE PIRÂMIDE,CORRENTE OU JOGO DAS PERNAS ONDE SEMPRE TEM QUE ARRUMAR MAIS PARTICIPANTES,O PROBLEMA E QUANDO VOCE NAO CONSEGUE ARRUMAR MAIS ALGUE ,AI A CORRENTE QUEBRA IMAGINA QUE FICA NO PREJUIZO? OS ULTIMOS QUE ENTRAREM SENDO QUE OS ORGANIZADORES SEMPRE FICAM BEM.LA DEU CADEIA PARA MUITOS,MAS AQUI É BRASIL E TUDO PODE !

      Excluir
    2. Será que pode... O Governo brasileiro irá derrubar esta pirâmide...

      Excluir
    3. Acordem enquanto tem tempo pessoal, quando isso quebrar, vocês irão ficar na merda...

      Excluir
    4. Isto realmente é fascinante!!! Apenas para os participantes do início. Não enxergam??? Os novos sonhadores ostentarão a vida financeira dos primeiros...e depois você meu amigo sonhador quer entrar nessa agora em 2013??? Sabe por que tantos aqui dizem voa voa voa tele...??? Por que eles pagaram por isso e precisam do RETORNO. E esse é exatamente vc que esta prestes a entrar nessa roubada. Lembra da brincadeira "batata quente" só existem dois lados e o lado de lá é o seguinte: Paga R$ 2.800,00 pct. Family e vai se desesperar para empurrar a idéia para terceiros para garantir retorno de um ciclo que pode estar em seu fim...QUANTO MAIS GENTE NO VOA...VOA... MENOS DINHEIRO. Matemática pura...Mesmo os anúncios não surtirão efeito algum...converse com algumas dessas pessoas nos bastidores e vai perceber a hipocresia...se arrastam por nada...

      Excluir
    5. VOAAA TELEXFREE... HAHAHA, QUERO VER QUANDO ACABAR O COMBUSTIVEL E CAIR TUDO!!!

      Excluir
  33. caro amigo do blog não seja parcial não publique apenas o que você acha que sabe, estude antes sobre qulquer assunto para não passar vergonha...estas pessoas são mediocres ^^OÔ povinho viu?! Jean Pierre....

    ResponderExcluir
  34. TAMBÉM FAÇO PARTE DA TELEXFREE 4 MESES JA RECUPEREI O QUE INVESTI E PRETENDO AUMENTAR BEM MAIS OS MEUS GANHOS , VEM FAZER PARTE DA TELEXFREE VOCE TAMBÉM .

    ResponderExcluir
  35. Sabe quem fala mal da TELEXFREE? Aqueles que não tem dinheiro para investir. Bando de tapados que não conhecem a empresa, favor ficarem quietos e deixar nós ganharmos dinheiro. Você sabia que você tem um contrato de 12 meses com a Telexfree? E que ao final, se você quiser continuar na empresa, você tem que devolver 20% do seu ganho? Taí bando de desinformado a forma que a TELEXFREE realimenta a rede de Marketing Multi Nível, além de buscar novas pessoas, vendas do VOIP (que funciona sim e só não funciona tão bem com esses ínfimos serviços de internet), fora os investimentos em outras empresas, produtos e busca de empresas para publicidade (hoje 32º site mais acessado no Brasil pelo Índice Alexa: http://www.alexa.com/topsites/countries;1/BR) Ah! E para quem pensa que é fácil construir a rede MMN, nem entra, pois só quem está dentro sabe o quão difícil é divulgar uma empresa séria, devido ao erro de outras que não tinham nenhum comprometimento. 27% do PIB dos EUA vem do MMN e aqui no Brasil somente 3%. Voa TELEXFREE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, se você tem certeza do que fala poste não só suas invenções, ops, seus dados, poste também a fonte.
      Sou Economista e nunca ouvi falar que 27% do PIB dos EUA vem do MMN.
      Deixa eu esclarecer uma coisa, toda golpe precisa de criar um fundo real pra conseguir vítimas. A Telexfree é isso, uma empresa golpista que ostenta veracidade, mas, cedo ou tarde descobriremos o que os Econometricistas que estudam a empresa sempre falaram a verdade!!!

      Excluir
  36. Sinceramente estou em dúvida quanto a empresa telexfree, mais gostaria de arriscar, não para ser bilionário,mas para ajudar na estrutura do meu casamento (eletro doméstico e etc....) é uma pena que o bolso está leve e furado.

    ResponderExcluir
  37. TEM TANTA GENTE QUE FALA MAL DA TelexFREE...DIZEM que vai causar dano a economia do País...só porque aqui no brasil pobre TEM QUE SER ESCRAVO...SÓ FILHO DI PAPAI PODE TER BOAS ESCOLAS, E BOA VIDA...((( GENTE ,,,PARA DE SER TROUXA...OS POLITICOS É A PIOR RAÇA QUE JÁ EXISTIU...ROUBAM NOSSO DINHEIRINHO SUADO..E NINGUÉM FALA NADA))) ... O POVO VAI LÁ E COLOCA DE NOVO NO MANDATO...AGORA VEM UMA EMPRESA SÉRIA...QUE AJUDA AS PESSOAS ..E VEM IDIOTAS FALANDO MAL...SI TEM GENTE COMPRANDO CASAS.MANSÕES ..PROBLEMA DELE...PELO MENOS AGORA ELE TEM DINHEIRO...NÃO DEPENDE DA MINHA CASA MINHA ( Divida ) ..ou vida......tem din din..pra comprar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc disse tudo,ainda bem que existe a TELEXFREE.VOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALTO

      Excluir
  38. COMO FAÇO PARA ENTRAR PARA A TELEX FREE? ME add no face https://www.facebook.com/templario.augusto

    ResponderExcluir
  39. QUERO ENTRAR ALGUEM PODE ME AJUDAR.
    ADD MEU FACE https://www.facebook.com/templario.augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite sandro,
      Acesse o meu site (www.telexfreeganhedinheiro.com) para first dúvidas, mas caso vc precise de ajuda, pode entrar em contato no email negocio.mmn.telexfree@ig.com.br
      Para se cadastrar na telexfree acesse www.telexfree.com/contaforte.
      Abraço

      Excluir
  40. A mais de 4 meses na telexfree, foi a melhor oportunidade que apareceu em minha vida, só tenho a agradecer, e pra quem ainda não entrou, saiba mais a respeito da empresa no site http://www.oqueetelexfree.net valeu...

    ResponderExcluir
  41. vejo isso como uma oportunidade de ganhar dinheiro boa,mas fico imaginando as consequência que vai trazer futuramente o dinheiro vai acabar o valor,as pessoas não vão mais importar de trabalhar,estudar,ai o sistema não funciona dessa maneira,isso se durar muito tempo vai levar nossa economia para baixo,já pensou todos os brasileiro na telexfree,será que da certo!! se for para investir invista mas não pense muito longe,pense nas consequência.vlw

    ResponderExcluir
  42. Quero só ver como vcs vão explicar todo esse dinheiro facil no IR de 2014.
    O "novo Silvio Santos" que esta a frente dessa lavagem vai saber o que declarar. E vc ? Vem facil vai facil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos pequeninos vão cair, e chorrar depois do leite derramado...

      Excluir
  43. E cada mentira do karai aqui. Chega da nos nervos. E até uma amiga minha ta mim chamando pra isso aí. Vou e porra de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai primeiro aprender a escrever, aí depois podemos conversar. Abs.

      Excluir
  44. Galera da contra, não perçam tempo denegrindo a TELEXFREE porque vcs simplesmente não acreditam, esperam pra ver o negocio se dá mal, daí cai matando na galera que entrou!!!! Enquanto nós não cai desse negocio, que está mudando minha vida e de outros mais, deixa as coisas acontecerem, temos 12 meses de contrato com a empresa, se dentro de 3 meses eu recupero o que eu investi, o restante é lucro...é um lucro honesto pago imposto por ele, como qualquer outra pessoa. Viva o telexfree e obrigado por entrar na minha vida, prestação da minha casa e do carro tah quase paga, no meu trabalho convencional custava pagar minha faculdade e as despesas de casa. Telexfree fez acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  45. estou na telexfree a 3 meses tirei o q eu ivesti no primeiro mes e tou tirando 3.000 por mes agora eso trabalhar pra aumentar,voa
    telexfree

    ResponderExcluir
  46. Estou feliz com a Telexfree,veio pra me ajudar na hora que eu mais precisava,estou desempregada e estou agora com Telexfree e muito ,muito feliz mesmo,se o nosso povo soubesse votar tiraria todos os políticos ladroes e abririam uma empresa que favorece um salário digno para sonhar e realizar,todo dia só ver ladrão em Brasilia, só emtocando dinheiro,mas vou dizer uma coisa certa caixão não tem gaveta, venha minha gente entre na TELEXFREE ou BBommm e vem ser feliz também.voaaaaaaaaa TELEXFREE

    ResponderExcluir
  47. é tudo verdade , cadastre-se e verá www.telexfree.com/medroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. telexfree/medroso hahahaha... Isso dá uma coragem pra entrar, hahaha...

      Excluir
  48. Esses ignorantes que não conhecem a TELEXFREE, realmente tenho pena deles. Pois são igula tatu, vão morrer cavando...
    Eu entrei na TELEXFREE e não tenho nada de ruim pra falar, já recuperei todo meu investimento e ganho por mês cerca de R$7.000,00.
    Bora entrar galera......VOOOAAA TELEXFREE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante e sem cultura e vc que acredita em dinheiro fácil, fica enganado as pessoas para ter um ganho em cima. Vai estudar um pouco de financas

      Excluir
    2. Estou Ganhand R$500.000,00 Mil por Mês Na Telex Free....

      Excluir
  49. Hum...enttrei meio desconfiado, e tenho que publicar a vocês que não entrou que o façam!!! A cada dia que passa, sinto que a TELXFREE se torna ainda mais solida.. riscos existem em todos os investimentos. Na atualidade acredito que o maior risco esta em aplicações na bolsa de valores. Sou mais telexfree. Nelson Oliveira (correndonotrote)

    ResponderExcluir
  50. Vai TELEXFREE!!! Entrei um tanto desconfiado e hoje, não vejo aplicação melhor.
    Riscos existem em todas as formas de aplicação, aliás, aplicação é uma forma emrrustida de especulação, então não vejo aplicação mais segura que a telexfree. Acordem e enxerguem as coisa! Vai telexfree!! Nelson Oliveira 9 correndonotrote).

    ResponderExcluir
  51. COMO TODA PIRAMIDE FINANCEIRA, TEM OS ESPERTOS E OS TOLOS, SO RESTA SABER QUAL VC SERÁ
    JA VI ESSE TIPO DE PIRAMIDE COM MUITOS NOMES
    JA VI GENTE FICAR RICA COM ISSO , MAS JA VI GENTE SE MATAR

    QUEM GANHAR DINHEIRO - LEMBRE-SE QUE FOI A CUSTA DA DESGRAÇA DE ALGUÉM

    QUEM VIVE BEM COM ISSO, APROVEITE QUE GERALMENTE DURA POUCO

    ResponderExcluir
  52. PARECE SER MENTIRA, MAS É A REALIDADE, É QUE O BRASIL NUNCA DEU OPORTUNIDADE DESSAS PARA NINGUÉM, ALÉM PARA OS POLITICOS, E ESTOU MTO SATISFEITA, RECUPEREI TD MEU DINHEIRO ENVESTIDO. VEEEEM PRA TELEXFREE TBM www.telexfree.com/lari14

    ResponderExcluir
  53. Para de falar mau da telexfree, venha vc fazer parte,
    enquanto vc fala mau nos estamos ficando ricos ......
    Vooooaaaaa TELEXFREE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE É SER RICO PARA VOCÊ?

      O QUE ADIANTA TER DINHEIRO, MAS NÃO SABER USAR?

      FRAQUINHOS...

      Excluir
  54. O "NOVO SILVIO SANTOS" aaah siiiiiim aquele né que está divulgando a MULTCLICK no programa do radinho realmente TELEXFREE, MULTCLICK entre outras tudo piramide, galera acooooooorda, vão estudar e procurar saber onde essas empresas pretendem chegar com esse novo modelo de marketing! Eles são visionários, veem projetos com outras empresas e parcerias ou vcs acham que isso vai durar pra sempre? claro que não né?! A telexfree mesmo já começou a lançar seus novos produtos e vão fechar novos contratos com outras empresas, isso se chama projeto a longo prazo, tudo isso é estudado e planejado, um dia a telexfree pode mudar o contrato dela não aderindo mais ao marketing multi nível, pois ela já esta conhecida no mercado e já tem parceria na qual foi adquirida pelo grande marketing que fez! Hoje ela é a 32° site mais visto no brasil? Com isso a empresa esta levando projetos para outros grupos na qual vão trazer vantagens e mais renda. A telexfree não vai ficar remunerando a vida toda um dia quando a mesma estiver estabelecida vai mudar o contrato mas garanto prejuízo ninguém ira ter!
    Temos que da valor a esta empresa pois trouxe um modalidade de trabalho inteligente e que muitos ainda veem com discriminação!
    E vamos que vamos, vooooooa telexfreeeeeeee!

    ResponderExcluir
  55. Sou divulgador, tive problemas uma vez para receber, porem nas outras vezes correu tudo bem, não vou falar mal, porem é só arriscando pra saber.,

    Detalhe, tem mais de um mês que solicitei um saque e eles não depositaram, não respondem ao ticket nem retornam o dinheiro para o extrato....enfim.

    Telexfree ou Telexfria ??? bom eu paguei pra ver e ainda to em cima do muro.

    ResponderExcluir
  56. Já passou da hora de uma investigação séria, pois a devastação será imensa em milhares de famílias.

    Como em toda pirâmide, os que entraram primeiro irão ganhar, os que vão entrando por último pagarão o pato.

    Por enquanto todo mundo está ganhando seu dinheiro certinho, mas quando o esquema ruir, será de uma só vez.

    E o pior é que até agora não aparece um responsável sequer da empresa, a não ser um advogado canastrão.

    Para saber se algo é realmente razoável dentro desta nova moda chamada Marketing Multi Nível, basta verificar duas coisas: não deve se pagar para trabalhar e o produto deve ser o carro chefe da empresa, e não seus vendedores.

    A dica para quem já está?

    Fique dentro e não coloque mais ninguém para dentro. Tente recuperar seu dinheiro, porque esta pirâmide ainda pode durar algum tempo. Pode ser o suficiente para você recuperar o que “investiu”. Mas nem pense em entrar novamente.

    É preciso lembrar que não se fica rico tão fácil na internet. Atrás de oportunidades como a Amazon ou Google, sempre teve uma ideia ou engenharia criativa.

    Neste caso, muita gente sonha em se tornar Jeff Bezos, mas vão acabar como o Pato Donald…

    ResponderExcluir
  57. amigo sou de minas gerais e quero entra com 50 mil na telexfree como faço???? ouvi falar que muita gente esta ganhado um bom dinheiro... aguardo

    ResponderExcluir
  58. Eu não entendo como é que nos dias atuais o povo ainda entra em enrascadas. Se vocês pegarem o CNPJ dessa empresa (11.669.325/0001-88) e acessar o link na página da Receita Federal para consulta de Optantes, verão que a empresa foi optante pelo Simples Nacional até 31/08/2012. Como é que pode uma empresa pagar 12 milhões em impostos ser optante pelo Simples, já que essas empresas não podem ter Faturamento superior a 3,6 milhões?

    Não estou questionando se quem está dentro do círculo está ou não ganhando dinheiro, e eu até acredito que esteja mesmo, porém, ganhando dinheiro de forma errada! Não acredito no ganho sem trabalho!

    Contudo, como já dizia meu avô: "Todo dia sai um besta de casa!", acho que no Brasil, saem de casa diariamente alguns milhões! kkkkk

    Boa sorte aos bem (ou não) aventurados que acreditam em dinheiro fácil e reputação suja pro resto da vida!

    ResponderExcluir
  59. Meu e-mail george_rocha15@hotmail.com entre em contado comigo que vou te explicar te dar o devido suporte!

    ResponderExcluir
  60. boa noite pessoal,sou o SILVIO LOPES ,estou na TELEXFREE há três semanas,e ja ganhei $1040,00 dolares,eu tenho a dizer,muito obrigado TELEXFREE,se alguem estiver interesse de saber realmente de como funciona,e como entrar na TELEXFREE,e so entrar em contato por esse email: viera2014@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa em 1 ano ficaremos todos milionários, voa pra puta que te pariu Telexfree...

      Excluir
  61. boa noite, eu li um monte de blá blá blá, mas alguém poderia explicar com quanto inicia, e como é a forma de ganho, e que tipo de anúncio tem que ser feito, obrigado. Adriano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce inicia com 3000 mil reais,ganhando 800 por mes...voce tem que encontrar alguém que te vende ou da suporte para fazer os anuncios certinhos........eles vendem linhas telefonicas

      Excluir
    2. voce tem que encontrar alguem que te vende e da suporte para fazer seu escritorio virtual e ensinar como postar os anuncios,procure alguem perto de voce,vai te custar 3000 mil reais, e voce vai entrar ganhando 800 reais mensais,do segundo mes em diante voce recebe semanalmente ...............(800 dividido em 4 ) entendeu

      Excluir
    3. voce inicia com 3000 mil reais,ganhando 800 por mes...voce tem que encontrar alguém que te vende ou da suporte para fazer os anuncios certinhos........eles vendem linhas telefonicas

      Excluir
    4. Linhas telefônicas? Esxplica melhor Marlene, ou você entrou nesta fria sem saber o que está fazendo, só servindo de laranja para os grandões!

      Excluir
    5. A dica para quem já está na telexfree...

      Fique dentro e não coloque mais ninguém para dentro. Tente recuperar seu dinheiro, porque esta pirâmide ainda pode durar algum tempo. Pode ser o suficiente para você recuperar o que “investiu”. Mas nem pense em entrar novamente.

      (AGENTE FINANCEIRO MULTINACIONAL)

      Excluir
  62. eu mesmo vou colocar meu dinheiro todo na telexfree,
    sem medo de perde

    ResponderExcluir
  63. ACREDITO NA TELEXFREE E ACONSELHO A TODOS QUE PERMANEÇÃO COM SUAS CONCLUSÕES.
    A TELEX É UMA EMPRESA SERIA.... SE VOCÊ NÃO ACREDITA TUDO BEM CONTINUE PENSANDO ASSIM SEM PROBLEMAS, OS SEUS PENSAMENTOS NÃO IRÃO INFLUÊNCIA EM NOSSO SUCESSO.

    ResponderExcluir
  64. O mais interessante é que os "Zumbis" da Telexfree recebem com "glamour" o reporter José Raimundo da Globo, e, pensando eles que o intuito da matéria é divulgar os ganhos milionários de um suposto divulgador. Mas, ao observar no youtube podemos assistir vários videos com matérias interessantes feita pelo mesmo jornalista, assista a matéria gravada em 2009 e depois comente se realmente a Globo vai fazer Merchandising pra Telexfree, Acorda Zumbis da Telexfree a casa vai cair, justamente no fantástico. Assistam: http://www.youtube.com/watch?v=wmsNX-UFOGU

    ResponderExcluir
  65. RS, MUITA GENTE FALANDO MAL DA TELEXfree, mas me falem, vcs todos tem cartao de credito né? quando fazem uma compra pagam até 13% de juros ao mes, e o pior alguns ainda pagam a parcela minima, isso pra mim "antigamente" chamava AGIOTAGEM, aaaaa, e vcs devem ter um carro tbem, sabia que seu carro quando sai da consessionaria perde 30% do valor, e a cada ano 3, a 5% do valor investido???? aaaaaa, vcs devem guardar dinheiro na poupançaaaaa, po que legal e confiavel!!!! 6% ao ANO de rendimento...que legal, deve da muito dinehiro por mes, quanto de valorização? 0,6% !!!! que legal!!!! só d eimposto o brasileiro devolve esse dinheiro ao banco com perca de mais de 10% do que investiu, com aquelas taxinhas que vcs nem devem saber quanto pagam... bom "eu tenho conta poupança" que legal tbem!!!! nao esqueçam de pagar os impostos pro leao brasileiro no final do ano ta... muito interessante tudo isso... quem tem medo de arriscar nao consegue mudar nada, principalmente sua vida... tem que esperar por sorte ou um bom amigo que o coloque numa empresa que pague bem... pois o dinheiro que vc investe estudando neste pais, vc nao recupera com seu salario, e a nao ser que vc seja um genio vc tem a chance de ser rico sendo honesto e mesmo assim, o cara que inventou o face, teve varios processos contra sua crdibilidade e realação de direitos autorais, pelo qual a idéia da rede social fora criado! e todos aqui possuem face, tenho certeza, e todos aqui tbem pagam o imposto de renda no final do ano corretamente? duvido que alguem aqui nao vai ao "médico" só pra disfarçar um gasto... bando de hipocritas... existe duas coisas que o humano se baseia sua criação, a vontade de matar a sede, ou ficar com sede o resto da vida... isos é risco, empreender é assumir grandes riscos financeiros, investir é a unica maneira de aumentar seus ganhos, isso esta em todas as grandes historias..., bom é isso, parei de falar... cadastre-se

    www.telexfree.com/gettelexfree01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ MANÍACO...


      TENHO PENA DE VOCÊ!!!

      PELA ESCRITA ATÉ PARECE SER UMA PESSOA INTELIGENTE, MAS... VOCÊ ESTÁ NA MAIOR FURADA... TALVEZ HOJE NÃO, MAS AGUARDE UM POUQUINHO PARA VERMOS NO QUE IRÁ DAR ESTE EMPRESA...

      DAQUI Á 1 ANO, QUERO VER AS PESSOAS RECLAMANDO, E CLARO VOCÊ SERÁ UMA DELAS....

      Excluir
  66. boa sorte, com certeza você ficará o homem mais rico do mundo....

    ResponderExcluir
  67. Estou vendo as pessoas ganhando dinheiro com a Telexfree e não posso ficar de fora desta. Tenho um investimento no banco Telexfree, investimento este que é algo em torno de R$ 200.000,00.
    Alguém poderia me dar um suporte para que eu já entre arrebentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo de marketing, é muito bom e para vc crescer e arrebentar mesmo terá que encontrar as pessoas que certas para desenvolver o negócio. Voce pode começar com duas pessoas e crescer muito mais que alguem q investiu em duas ou mais contas, basta achar alguem que visualizou o negócio como voce. Conheço pessoa s que entraram com uma só conta e estão ganhando muito mais do que um investidor team builder. elondrino@hotmail.com

      Excluir
    2. Boa tarde! Estou à sua disposição para te dar todas as informações que precisar. Meu e-mail é marciormoreira@hotmail.com.

      Excluir
  68. o ultimo que sair apague a luz!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. so posso dizer uma coisa vooooooooooooooooo telexfree

    ResponderExcluir
  70. Quem quiser me dar 3mil reais e me deixar devolver, após 12 meses, a quantia de 9mil reais, eu to dentro...faço negócio já!

    Responda meu post que eu entro em contato!

    OBS: dinheiro não vem fácil, é preciso suar para conquistar!

    ResponderExcluir
  71. Neymar, deveria pegar o dinheiro que ganhou na transferência pro Barca e colocar na Telexfree, afinal.............. este é o negocio do seculo, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA...COM CERTEZA OS MILIONÁRIOS ESTÃO TODOS DENTRO DA TELEXFREE.... HAHAHA

      Excluir
  72. Interessados na TelexFree Acessem ai -> www.telexfree.com/jessicasalazar , Contato: jeh.16.92@gmail.com
    Eu tiro todas as Dúvidas.
    Se isso um dia vai acabar,eu não sei, mas que até lá eu to rica,eu too"

    ResponderExcluir
  73. Acessem ai www.telexfree.com/jessicasalazar e cadastre-se.
    Dúvidas.. jeh.16.92@gmail.com, estou á disposição.
    Abraçãaao!

    ResponderExcluir
  74. carlinhos de tupanatinga . pernabunco. olha eu estou fazendo parte da telexfree e não mim arepedi. mais antes tivesse entrado a muito tempo. e posso garanti e verdade já estou sacando Didi. não tenha medo venha fazer parte da família telexfree.

    ResponderExcluir
  75. enquanto vocês resmunga contra que está na telex fica olhando os outros ganhar dinheiro e perdendo tempo e dinheiro falando besteira.

    ResponderExcluir
  76. voooooooooa telex freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  77. enquanto vocês resmunga contra que está na telex fica olhando os outros ganhar dinheiro e perdendo tempo e dinheiro falando besteira.

    ResponderExcluir
  78. Cadastre-se você também e faça parte dessa Empresa que MAIS cresce no Brasil e no mundo!!! www.telexfree.com/wyllychesn

    ResponderExcluir
  79. ai como é bom ser trouxa e babaca mas estando na telexfree kkkkkkkkkkkk eu não vou dizer o quanto estou ganhando, mas eu tô rindo atoa, vocês espertos cheguem do seu trabalho de ganhos limitados e sente-se no sofá e vá assistir as novelas da globo, que enquanto isso seu ibope esta enriquecendo a globo, e o seu patrão satisfeito por você ajuda-lo a enriquece-lo e te olhando e dizendo este babaca só é amigo meu enquanto esta me dando lucro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM PELO SEU COMENTÁRIO, VEJO QUE VOCÊ ESTÁ GANHANDO EM TORNO DE R$ 300,00 POR MÊS, POR ISSO TEM MEDO DE FALAR QUANTO ESTÁ GANHANDO... SE FOR MAIS, ESPERO QUE COMPROVE PARA TODOS AQUI....

      DESCULPE A FRANQUEZA CARO FRACASSADO... NO MÍNIMO VOCÊ É DAQUELES QUE NÃO CURTE TRABALHAR E FICA ENTRANDO NESTAS EMPRESAS PARA GANHAR GRANA FÁCIL E FICA SE MASTURBANDO EM FRENTE AO COMPUTADOR OLHANDO A SUA TIA PELADA....

      Excluir
  80. Minha gente o negocio parece bom meu amigo entrou faz um bom tempo e ja ta andando ate de camaro e mole tem q ter coragem p investir no negocio pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TRABALHEI 2 ANOS E JUNTEI UMA GRANA CERTA E HONESTAMENTE, NÃO EM PIRÂMIDES... E COMPREI O MEU CAMARO SEM FINANCIAR....

      Excluir
  81. Vá firme na direção de suas metas,porque o pensamento cria o desejo atrai e a fé realiza.
    Faça parte da minha (www.telexfree.com/mcortez01)
    email-macielcortez@ig.com.br
    Recife em peso e telexfree.
    Ganhe você também.Seja firme e forte que com DEUS nada e impossível.O caminho é estreito são poucos que passão por ele.
    Espero por você para crescermos juntos.Obrigado meu DEUS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE USAR O NOME DE DEUS EM VÃO?


      DEUS NÃO ADMITE PILANTRAGEM...

      Excluir
  82. A rede globo deve mostrar os 2 lados, o lado bom com pessoas ganhando um bom dinheiro, curtindo com carros novos roupas de luxo e bebida cara, e outro os indícios de piramide devido as inúmeras acusações que a telexfree vem sofrendo! mais continua firme e forte! 100% telexfree!

    Att Equipe Suporte
    http://www.suportetelexfree.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo como é que nos dias atuais o povo ainda entra em enrascadas. Se vocês pegarem o CNPJ dessa empresa (11.669.325/0001-88) e acessar o link na página da Receita Federal para consulta de Optantes, verão que a empresa foi optante pelo Simples Nacional até 31/08/2012. Como é que pode uma empresa pagar 12 milhões em impostos ser optante pelo Simples, já que essas empresas não podem ter Faturamento superior a 3,6 milhões?

      Não estou questionando se quem está dentro do círculo está ou não ganhando dinheiro, e eu até acredito que esteja mesmo, porém, ganhando dinheiro de forma errada! Não acredito no ganho sem trabalho!

      Contudo, como já dizia meu avô: "Todo dia sai um besta de casa!", acho que no Brasil, saem de casa diariamente alguns milhões! kkkkk

      Boa sorte aos bem (ou não) aventurados que acreditam em dinheiro fácil e reputação suja pro resto da vida!

      Excluir
  83. Ganhe de R$40,00 à R$200,00 reais por semana postando anúncios na internet!.

    No Dia 28/05/2013 a empresa TELEXFREE comprou a empresa VOXBRAS do Brasil, que presta serviços de "internet dedicada e banda larga, telefonia fixa, e TV a cabo".
    Sensacional, é o maior e melhor marketing multinível do mundo, e ainda vão ampliar seus projetos gerando uma sustentabilidade maior do que a que já possuí.
    Cadastre-se conosco:

    http://www.telexfree.com/ronaldovieceli

    Temos uma equipe montada para lhe dar todo o suporte necessário e lhe ajudar a se tornar um TEAM BUILDER em menos tempo, mais dúvidas?...

    ...me ligue: 51 9732-5508 ou 51 3091-1088.

    e-mail: voceteambuilder.telexfree@gmail.com

    Porque você pergunta, eu esclareço e todos lucramos.

    ResponderExcluir
  84. Deus esta em tudo que e bom e não em pilantragem por isso estou com a telexfree.Quem se exalta sera humilhado quem e humilde sera exaltado.Antonio procure DEUS no seu coração que ele mostrara a verdade.Cada um tem um jeito de ser não critique as pessoas que estão felizes procure a sua felicidade também seja onde for.Nao falo de religião falo de amor ao próximo.Que você seja feliz.QUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o isso ai conheça também a NNEX Link para cadastro; owww.pauloduran.nnex.c

      Excluir
  85. ELOINO; EU TRABALHEI POR 19 ANOS NUMA PIRAMIDE ONDE O LÍDER E QUEM DETERMINAVA O QUANTO EU IRIA GANHAR, E O MEU HORÁRIO DE TRABALHO,HOJE TROQUEI DE PIRAMIDE ,SÓ QUE ESSA ME PERMITE EU DETERMINAR O QUANTO EU QUERO GANHAR SÓ VAI DEPENDER DO QUANTO EU VOU DEDICAR AO TRABALHO,E O MELHOR TRABALHO A HORA QUE QUERO.E VOCÊ QUE FICA AI INVENTANDO OBSTÁCULOS,ADMITA QUE E O NEGOCIO É BOM,JÁ QUE-SE ACHA TÃO INTELIGENTE. venha fazer parte desse sucesso,ajude pessoas a ter sucesso, ajude você pelo menos,kkkk
    bondade e amar as pessoas mais do que elas merecem, hoje eu estou bem graças a DEUS... e o a manha só a DEUS pertence ,amem.

    ResponderExcluir
  86. quem fala mal é por não ter dinheiro para entrar ou é pago por outras empresas que tão se roendo pois não tiveram a mesma idéa. chupa essa aí sou divulgador da telexfree e estou ganhando dinheiro.

    ResponderExcluir
  87. hoje depois de 15 anos estudando medicina e oftalmologia estou ganhando 150mil/mes operando retina... porem o que ganho e meu... ninguem vai tomar... tenho apartamento em new york... meu... tenho um ferrari italia 458 2013/2013... meu... e uns boizinhos perdidos no quintal de casa...
    agora... pelo amor de deus... nao caiam nesse de telex alguma coisa... acorda brasileiros... estudem...

    ResponderExcluir
  88. DOUTOR VC ESTUDOU 15 ANOS MÁS NÃO FOI O SUFICIENTE PARA SABER QUE,DEUS É QUEM DÁ E O MESMO TOMA. E A BIBLIA DIZ MAIS AINDA. NÃO JUNTEIS TESOUROS NA TERRA ONDE A TRAÇA E A FERRUGEM CONSOMEM.O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS. SÓ ELE PRA TER MISERICORDIA. BUSQUE A JESUS! POIS O CARRO, O GADO, A FAZENDA,TUDO PERECERÁ UM DIA.

    ResponderExcluir
  89. CARÍSSIMOS IRMÃOS.
    DEVEMOS ENTENDER, QUE TODOS OS BANCOS (Pirâmides Bancárias) DO MUNDO, SÓ VIVEM, PORQUE PESSOAS APLICAM SEUS VALORES NELES. DIARIAMENTE, OS INVESTIDORES, INVESTEM NESTA PIRÂMIDE BANCÁRIA, E O GOVERNO, FICA FELIZ, COM AS PIRÂMIDES BANCÁRIAS, PORQUE OS IMPOSTOS E O CONTROLE FINANCEIRO, CONTRIBUEM NA ARRECADAÇÃO. SÓ EXISTEM BANCOS, PORQUE EXISTEM INVESTIDORES. É SIMPLES SE TODOS NÓS DEIXARMOS DE COLOCAR NOSSO DINHEIRO NOS BANCOS, OS BANCOS DEIXAM DE EXISTIR. (A PIRÂMIDE BANCÁRIA QUEBRA!)
    O QUE ACONTECE É QUE OS BANCOS NÃO DIVIDEM SEUS LUCROS TÃO EXORBITANTES COM SEUS INVESTIDORES, É FÁCIL VER O LUCRO ANUAL DOS BANCOS, CHEGAM A BILHÕES FACILMENTE. A TELEXFREE, MODIFICA O SISTEMA FINANCEIRO, INVESTE EM SEUS FUNCIONÁRIOS MUITO MAIS DO QUE O BRASIL PIRAMIDAL, ESTÁ ACOSTUMADO, OU SEJA AS PIRÂMIDES BANCÁRIAS ESTÃO ACOSTUMADAS. PODEMOS INCLUSIVE CHAMAR OS BANQUEIROS DE VAMPIROS, SUGADORES FINANCEIROS DOS INVESTIDORES.
    É POR ISSO QUE TODOS ACOSTUMADOS A SOFRER, COM UM SISTEMA FINENCEIRO PERVERSO, ESTÁ ASUSTADO, COM TODAS ESSAS MUDANÇAS. A TELEXFREE, PIONEIRA, ESTABILIZA, O SISTEMA, PARA ALÉM DOS NOSSOS SOFRIMENTOS, VALORIZANDO AS PESSOAS, INVESTINDO REALMENTE EM SEUS ADEPTOS.
    ESPERO QUE ME PERDOEM, MAS TENHO LIDO TANTA IGNORÂNCIA, QUE FICO COM VERGONHA, QUANDO E COMO, OS ESTRANGEIROS LENDO ESSAS POSTAGENS, IMAGINAM NOSSA CULTURA. (Tupiniquim!).
    VAMOS AGORA ANALISAR A BOLSA DE VALORES, TÃO CONHECIDA NO MUNDO E LEGALMENTE ESTABELECIDA EM TODOS OS PAÍSES: OS ACIONISTAS,( Divulgadores), INVESTEM, COMPRAM AÇÕES, OU SEJAM COLOCAM SEU DINHEIRO, DENTRO DA BOLSA, produzindo uma Grande Pirâmide, ou seja se entra dinheiro, vai aumentar as ações e compensar seus investidores, para atrair mais investidores, e assim a bolsa, ou seja a PIRÂMIDE, não quebrar. Porque qualquer bolsa do mundo se não tiver dinheiro, QUEBRA! Hora, porque esta Pirâmide é legal em todo o mundo???????? Porque FOI CRIADA, PELA Elite financeira, E SUSTENTADA, PELA ELITE FINANCEIRA, que nela habita!
    VAMOS LER, ESTUDAR BRASILEIROS, VAMOS EVOLUIR BRASILEIROS.............
    ANTÔNIO T. MAGALHÃES

    ResponderExcluir
  90. dineiro fácil e pouco trabalho...tá aí!!! Só sendo poliico mesmo. Esses tipos de oportunidades só acontecem em uma população sedenta de coisas fáceis onde o objetivo é somente ter possuir!!Acorda isso é BRASIL...ou vc rala pra crescer...ou vem de herança de familia!!!

    ResponderExcluir
  91. Eu acho que quem critica tanto a TelexFree na verdade está morrendo de inveja... louco para entrar e não querem dar o braço a torcer... tenho certeza que muitas pessoas que criticaram a TelexFree hoje fazem parte da mesma e estão satisfeito com o resultado. Se cadastrem www.telexfree.com/micheldejesus

    ResponderExcluir
  92. Quem muito critica a TelexFree na verdade está louco(a) para entrar e morrem de inveja de quem está ganhando, mas não querem dar o braço a torce.Se cadastrem que não irão se arrepender... www.telexfree.com/micheldejesus

    ResponderExcluir
  93. voa telexfria...e leva o dinheiro dos troxas ignorantes que nao tem coragem de trabalhar dia a dia e quer ganhar dinheiro facil...eu acho e poco perder tudo e ficar na miseria...depois que essa merda toda cair ai eu quero ver alguem tendo a cara de falar ...eu fui telexfree, tem que se fuder mesmo...qualquer castigo e pouco pra gente malandra...mas vao voando ai, uma hora esse avia cai seus troxas...

    ResponderExcluir
  94. GANHE DINHEIRO ANUNCIANDO A TECNOLOGIA VOIP DA TELEXFREE.

    Não perca tempo. Faça parte da nossa rede.

    Entre em contato: telexfreebrasilgrupo@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. GANHE DINHEIRO ANUNCIANDO A TECNOLOGIA VOIP DA TELEXFREE.

    Não perca tempo. Faça parte da nossa rede.

    Entre em contato: telexfreebrasilgrupo@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. CUIDADO COM O LEÃO DO IMPOSTO DE RENDA

    ResponderExcluir
  97. Boa Noite! Acabei de ler os comentários e vi muita gente mandando os divulgadores e pessoas que fazem parte da TelexFree e outras MMN tomarem cuidado com o leão do Imposto de Renda.
    Pelo que fiquei sabendo, os valores são pagos já descontado o imposto de renda na fonte, sendo assim aqueles que receberam não precisam temer a receita federal pois recebem o valor líquido já descontado o imposto devido ao governo federal.

    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Como funciona o NNEX?
      www.pauloduran.nnex.com

      login.meetcheap.com/conference,52280807
      O NNEX Marketing e Negócios Digitais é uma empresa que tem como objetivo promover o empreendedorismo digital no Brasil e no mundo, se transformando em um mecanismo genuíno de geração de riqueza, acessível às pessoas de todas as camadas sociais e às empresas dos mais variados segmentos e diferentes portes.

      Para empreender, é necessário coragem, senso de oportunidade e perseverança. Mas também é imprescindível dispor de informações precisas, parceiros adequados e ferramentas que estimulem constantemente a inovação.
      No NNEX existem dois outros negócios que dão suporte a ela, chamados Permuta Digital, e Rekomende. O Permuta Digital é um site de trocas que já é realidade nos Estados Unidos ha alguns anos, onde milhares de negociações (trocas) ocorrem todos os dias e o sucesso no Brasil é uma questão de tempo.
      A NNEX retém o Imposto de Renda na Fonte, cumprindo a Legislação Brasileira.

      ESTÁ ESPERANDO O QUE? VENHA FAZER PARTE DESSE NEGÓCIO REVOLUCIONÁRIO E TENHA UMA RENDA EXTRA NO FIM DO MÊS!

      Excluir
  98. Bem minha irma fez mes passado e so espero que ela consiga recuperar o investimento esse mes ela ja recebeu! ja eu aderi a www.frpromotora.com/44871117 e ate o momento eu estou bem feliz com os resultados! bjss

    ResponderExcluir
  99. piramide de merda, isso é crime, acordem já foi omni Brasil, alpha club, a própria polishop, so mudam os nomes mas o sistema é o mesmo, quando a base fica larga demais, neguinho toma no cú, perde dinheiro e chora, estamos em 2013 ninguem da nada pra ninguem, legal é o trabalhex free, funciona assim, trabalhe e ganhe seu dinheiro, sem ser alvo de estelionatário e vagabundo, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. o governo esta comedo do fim da poupança qui nao rernde

    ResponderExcluir
  101. gente e a riscado + seu dinheiro em poupança nao rende nada para nos, so p/ o governo porquer eles nao cria um fundo p/ nossa poupança nao ficar parada.

    ResponderExcluir
  102. Pessoal, é hora de acordar!
    Vivemos na era da informação. Juntos, por meio do Face, Orkut e outros, nos conectamos com o mundo. Somos, sem sombra de dúvidas, uma grande potência de vendas e o mercado sabe disso.
    Existem sim empresas duvidosas, mas não podemos nos fechar para as possibilidades de mudança no marketing que conhecemos. Antes de tirarem suas conclusões, pesquisem por conta própria. Não acreditem apenas naquilo que "jogam" no teu cérebro. Seja você mesmo sua fonte de informações. Eu fiz isso e hoje sou um associado da BBOM. Empresa brasileira, cujo grupo já está no mercado a 17 anos. Eu confio na BBOM e acredito na estrutura de marketing sustentável que ela desenvolveu. Meu pacote é o ouro, onde investi R$3000 e hoje recebo 12 parcelas de R$720/mês.
    Pesquise e verá que vale a pena. Daí, acesse o link abaixo e preencha o formulário para a impressão do seu boleto (sem compromisso).
    Depois, basta me enviar um e-mail, informando o nome de usuário que você escolheu para seu acesso ao BBOM e lhe encaminharei o material oficial com as informações que precisa para conhecer melhor a empresa e suas propostas. Após a emissão do boleto, você só precisará pagar se quiser.

    Atc.
    denisng@hotmail.com
    Link para cadastro: www.bbom.com.br/denisng

    ResponderExcluir
  103. Podem falar o que quiser, em quanto muitos criticam eu ganho meu dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  104. deixa poeira baixar depois vou analisar

    ResponderExcluir