terça-feira, 14 de maio de 2013

Receitas do 'Daniel Bork':Terça, 14/05/2013



Acompanhe nessa quarta(14) a partir das 08h00 mais uma edição do programa DIA DIA, apresentado por Daniel Bork.

A edição mostra três receitas diferentes e sensacionais: uma Torta de Escarola, um Café com Leite Louco de Bom e Bananinha.

A escarola é semelhante à alface, mas suas folhas são mais duras, escuras e possuem sabor amargo. É uma verdura que oferece maior qualidade no inverno, portanto pode ser encontrada no mercado durante todo o ano. Estimula o apetite e é consumida preferencialmente em forma da salada, também contém vitamina A, cálcio, ferro e fósforo.

Muita gente que mora nas cidades grandes, tem muita vontade de ter sua horta caseira, cultivar seus temperos e ervas. Mesmo para quem vive em um apartamento isso é possível. O programa vai mostrar que é possível ter uma horta e cultivar alecrim, por exemplo.

A correria da vida moderna nem sempre dá chance da gente entrar na cozinha e preparar um prato com calma. Mas o programa descobriu uma novidade, um serviço que entrega na sua casa todos os ingredientes de uma receita. Não precisa ir ao mercado, limpar nem descascar nada, tudo chega prontinho. Depois, mãos a obra! Vamos ver como a nossa Miss Brasil, Gabriela Markus, se saiu quando esse serviço bateu a sua porta.

Acompanhe a edição do programa DIA DIA desta terça (14) a partir das 08h00.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário