quinta-feira, 2 de maio de 2013

Por que 'Tomati' do 'Programa do Jô' está Internado no 'Hospital'?

Reprodução
O guitarrista Tomati, do Sexteto do 'Programa do Jô' está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.Ele já esteve em coma induzido na UTI, devido a uma forte crise de bronquite asmática.

A assessoria da Globo confirma a internação de seu contratado devido a problemas respiratórios, mais não entra em detalhes.

Ontem, (1), o humorista e apresentador, Jô Soares comentou que o músico, quando acordou sentiu-se muito bem, que a 'respirada' que deu foi a melhor tragada sua.

Conclui-se que ele era fumante, e que agora, segundo palavras de seu patrão, que abandonará o hábito.

Enquanto isso ele vem sendo substituído por Marcinho Eiras.

3 comentários:

  1. ASSISTINDO AO PROGRAMA DO JO, SENTI FALTA DESSE GRANDE GUITARRISTA DO QUAL SOU FÃ . . . MELHORAS TOMATI . . . TOCA PRA CARAI . . .

    ResponderExcluir
  2. Estava a um bom tempo sem assistir o programa do Jô. E para minha surpresa o Tomate não estava nas guitarras, pensei que ele deveria ter sido vendido para exterior devido seu valor com essa alta. Por isso resolvi pesquisar sobre o assunto e tive um resultado nada agradável, pois bem coisas da vida. Esperamos por sua recuperação e que volte a dar show na TV e pelos palcos.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde:

    Será que ele tem 'só' isso mesmo? Esperamos que seja e que recupere logo...
    Aliás - tal programa começa tarde e dura tempo mesmo; talvez por causa de muitos programas da emissora (aquele VIDEO SHOW é longo e até chato)/MALHAÇÃO_devia ter acabado há anos.
    E não entendo porque o atual musicista é sempre "mencionado" pelo apresentador; alias este até melhorou nas brincadeiras - antigamente era grosso com o tal ALEX, além de perguntas escabrosas aos convidados: não dá.

    Tchau,
    Tomaby

    ResponderExcluir