segunda-feira, 27 de maio de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Segunda, 27/05/2013



Piragibe diz que vai ficar uns dias na casa do genro.Camilo beija Gilda. Henrique convida Ester para jantar. Rebeca garante que Henrique não voltará para ela. Carola diz a Teresa que Arnaldo a chamou de desleixada e feia. Teresa insiste que ele está com ciúmes.
Ruth reage ao saber que Sônia está grávida. Ruth vai embora e deixa um envelope, que chama de pagamento, com Clóvis. Piragibe começa a passar mal. Clóvis impede que Sônia o socorra.
Sônia implora que Clóvis salve seu pai. Clóvis diz que Piragibe está importunando-o. Sônia declara que o marido não suporta o fato de ela estar grávida de Marcos e, para seu desespero, é novamente trancada.
Clóvis fica furioso ao ver pela janela Amadeu colocando Piragibe no carro e o impede de sair. Clóvis deixa Piragibe no carro. Lia promete que vai ajudar Ruth a tirar Sônia de seu caminho.
Baby pede a Ester que ela dê uma chance ao pai. Wanda beija Tony, que retribui, mas, em seguida, vai embora. Sônia se concentra pedindo ajuda de Marcos. Carola ouve a voz de Marcos implorando que ele socorra alguém. Arnaldo escuta também a voz de Marcos pedindo que ele ajude Piragibe.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário