segunda-feira, 13 de maio de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Segunda, 13/05/2013



Uma luz intensa emana do ventre de Sônia e em seguida desaparece com o guia espiritual.Baby e Tony choram abraçados ao verem o bebê, que se chama João, na incubadeira. Teodora promete fazer uma novena. Tainha empresta a imagem de uma santa a Teodora.
Dedé cede uma imagem nova e guarda a de Edite. Edite passa mal ao saber que Tainha emprestou a santa sem tirar o diamante que guardava dentro da imagem .
Clóvis disfarça a surpresa quando Moreira fala que Filomena não está mais no asilo. Henrique ouve quando Marcos diz a Flávio que a filha de Teresa está viva. Flávio conta para Henrique sobre o caso que teve com Teresa.
Arnaldo fica enciumado porque Carola tem esperanças de reconquistar Marcos. Clóvis fica furioso com Moreira e por telefone ordena a uma misteriosa pessoa que encontre Filomena antes do delegado.
Teresa fica chateada com Henrique quando diz que ela teve muitos namorados. Henrique pede a Ester que lhe dê uma nova chance. Rebeca sorri feliz quando Ester não aceita a proposta.
Baby tem alta. Carola ameaça Ruth. Ruth manda que Camilo suma com Carola até o casamento e dobra o dinheiro que lhe prometeu. Camilo sai com Carola e convida-a para ir para à sua casa.
Os enfermeiros colocam uma camisa de força em Carola e a levam. Marcos acha que Sônia está em perigo. Ruth convence Flávio e Gilberto a irem à casa de Clóvis verificar.
Joana diz a Clóvis que está levando a bandeja intacta para a cozinha. Sônia se preocupa ao saber que Gilberto e Flávio querem conversar com Clóvis. Gilberto exige ver Sônia.
Marcos decide entrar na casa de Clóvis. Sônia garante a todos que está muito bem. Marcos vê uma luz saindo do ventre de Sônia e compreende que ela está grávida.
Marcos vê Lucas mandando que ele se cale e obedece. Clóvis avisa que não irá mais patrocinar o profeta.
Gilberto ameaça romper a sociedade. Marcos insiste com Ruth se ela está mesmo grávida e se ofende. Rúbia promete ensinar a Moreira uma simpatia para conquistar a pessoa amada se ele soltar Ernesto.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário