terça-feira, 28 de maio de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Quarta, 29/05/2013


Lia promete vinte páginas do diário se Clóvis colocar Ruth na fábrica como diretora.Tony e Baby entregam João para Teodora e decidem ficar a sós. Dedé encontra Piragibe na porta da delegacia disposto a dar queixa contra Clóvis. Piragibe conta o ocorrido para o delegado.
Dedé chora e Piragibe lhe dá uma abraço para acalmá-la. Clóvis contrata Abigail, Cida, Lídia e Pelópidas. Francisco promete rezar por eles. Ruth garante que vai deixar Clóvis sem um vintém.
Clóvis avisa que haverá novos empregados na casa e que Sônia sairá do sótão. Piragibe e Moreira chegam à casa de Clóvis e fazem acusações. Clóvis avisa Sônia que ela precisa desmentir tudo e ameaça Marcos.
Sônia diz ao pai que é muito feliz com Clóvis. Dedé percebe que ela quer proteger Marcos. Piragibe insiste que Sônia conte a verdade para o delegado.
Carola diz a Ester que faltou às aulas porque a vida de Marcos está em perigo. Clóvis, à frente de outros pais, exige que Carola seja demitida. Ester diz que não tem motivos para demiti-la. Carola pede demissão.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário