terça-feira, 14 de maio de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Terça, 14/05/2013


Marcos comenta com Ester que Sônia está grávida de um filho que pode ser seu.Teresa diz a Arnaldo que ele está gostando de Carola, mas ele se revolta. Carola se debate, buscando se soltar. Marcos estranha Carola ter sumido. Tony e Baby choram abraçados e conversam sobre o filho.
O médico decide usar métodos mais fortes com Carola. Lia mente para Tony que Carola já foi para a igreja. O psiquiatra liga e fala com Tony, que fica chocado ao saber que a irmã está em um sanatório.
Tony vai com Arnaldo para o sanatório. Sônia comenta com Joana que Marcos percebeu sua gravidez . Lia admira Ruth vestida de noiva. Carola tenta fugir, mas é imobilizada pelos enfermeiros.
Marcos é perturbado pela visão de alguém em perigo. Marcos é assediado pelos repórteres quando chega ao clube. Os loucos ajudam Carola e fogem com ela em uma ambulância.
Teresa e Flávio cruzam os olhares. Gilberto impede que Flávio vá falar com Carola. Eustáquio e Lindomar avisam Moreira da fuga do hospício. Baby fica triste por não poder amamentar o bebê, somente tirar o leite para alimentá-lo.
Arnaldo e Tony descobrem que Carola fugiu. Arnaldo conta para Tony que Ruth não está grávida. Jonas ensina uma simpatia para Benjamim conquistar Natália. Dedé entrega a santa para Rúbia.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário