sexta-feira, 17 de maio de 2013

'O Profeta':Resumo de Sexta, 17/05/2013



Clóvis paga Joana e a manda embora. Marcos avisa Carola que o plano deu errado. Joana ameaça ir à polícia. Clóvis coloca um colar valioso na bagagem de Joana e a denuncia. Marcos tem uma visão de Benjamim no poço. Sônia pede que Clóvis não a maltrate, pois está grávida. Clóvis abre um sorriso e se diz muito feliz com o filho. Quando fica sozinho, esbraveja e faz ameaças a Marcos. Lindomar encontra o colar na bolsa de Joana. Rúbia grita o nome do filho na beira do poço. Marcos desce no poço. Joana não fala nada no seu depoimento e acaba presa. Clóvis leva Sônia e Amadeu à delegacia e diz que eles são testemunhas de que Marcos tentou raptar Analu. Os dois, coagidos, confirmam. Tony e Baby levam João para casa. Marcos salva Benjamim. O delegado Moreira dá ordem de prisão a Marcos. Ruth lê o diário de Laura.
Amadeu avisa alguém que foi obrigado a depor contra Marcos e que Sônia está bem. Clóvis manda que Sônia vista somente as roupas de Laura. Ruth faz chantagem com Clóvis usando o diário. Natália diz que quer ser amiga de Benjamim. Gisele ouve Edite e Tainha comentando sobre o diamante. Clóvis expulsa Ruth, Lia e Camilo de sua casa. Ruth diz que quer dinheiro e vingança. Carola e Arnaldo vão à casa de Clóvis. Camilo fica perplexo ao saber que Sônia é mantida presa. Filomena conversa com Amadeu sobre um advogado. Diógenes Fonseca se apresenta como advogado de Marcos e Joana. Marcos pergunta por que ele aceitou este encargo. Diógenes diz que foi contratado por tia Gertrudes. Carola e Marcos entendem que foi Filomena que o contratou.
Flávio avisa Reinaldo que a família de Benjamim dará um depoimento sobre o salvamento e que iniciarão uma campanha pela libertação do profeta. Tainha e Edite contam a Gisele sobre o diamante. Benjamim devolve a santa. Edite e Tainha comemoram. Clóvis prepara um prato de comida e coloca veneno por cima. Filomena disfarça a voz, liga para Clóvis e diz que fará justiça. Sônia é obrigada a comer e sente medo. Camilo decide entrar na casa de Clóvis, que ouve um barulho. Jurema avisa Sônia que trocou o prato de comida por outro não contaminado. Camilo não consegue entrar, mas sai sem ser visto por Clóvis. Baby e Tony discutem sobre o casamento. Rúbia, Ernesto, Gisele, Tainha, Edite, Jonas, Zeca, Marília, Neusa, Afrânio, Fabiano, Benjamim e Isaías vão ao programa Gala com as Estrelas.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário