sábado, 25 de maio de 2013

'Neymar' em 'Amor à Vida':Hoje, 25/05/2013


Para a sorte de Valdirene (Tatá Werneck), Márcia (Elizabeth Savalla) conta que conhece uma amiga dos tempos em que era chacrete que está trabalhando no mesmo hotel em que Neymar está hospedado. 

Depois de uma tentativa frustrada de chegar perto do craque no Pacaembu, as duas terão sua chance de ouro!

Chegando ao hotel, Márcia consegue pegar da amiga um uniforme de faxineira, que Valdirene logo se prontifica a colocar. É óbvio que Márcia tem que soltar uma graninha para a amiga, que estende a mão. A faxineira avisa a Valdirene: “Se der rolo, finge que não me conhece. Não tenho mais o 'corpicho' de antes pra bater calçada”.

Valdirene consegue entrar no quarto de Neymar! Ela escuta que ele está no chuveiro. A periguete vai logo tirando o uniforme, mostrando todo seu potencial por debaixo das roupas de serviçal. Assim que ele vem para o quarto, ela parte para cima: “Olha pra mim. aqui, inteirinha, euzinha só pra você. 

Faz um passe, me dribla, me pega, me rola, me faz um gol!”. Neymar não acredita no que está vendo! Ele ameaça chamar a segurança e avisa que a gata dele está chegando.

Valdirene não está nem aí! Ela agarra o craque e rouba um beijo dele! Neymar alcança o telefone e grita pela segurança. Valdirene fica indignada: “Vai chutar a bola na trave? Vai desprezar esse corpinho campeão?”. Que louca!

Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 25 de maio.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário