sábado, 25 de maio de 2013

'Legendários':Programa de Sábado, 25/05/2013


O Legendários deste sábado (25) começa com o clima lá no alto e traz as duas novas sensações do funk: o Bonde das Bonecas e Moleques Bolados. Enquanto o primeiro grupo canta e dança a música O Quadradão, o segundo chega com tudo e coloca todo o elenco para aprender a dançar Passinho da Barata.

E não para por aí: pela primeira vez a dupla Marcos & Belutti vai ao palco do programa e, além de tocar ao vivo seus grandes sucessos, Belutti se mostra um grande imitador e diverte a todos com suas imitações de Marcelo Rezende e Bob Esponja.

Pra fechar o musical, a banda Onze:20 toca seu grande sucesso Meu lugar.

Quem também está no programa é o casal de atores Ricky Tavares e Marcela Barrozo, que interpretou os personagens José e Diná na primeira fase da minissérie José do Egito. Eles encararam o jogo Quem é o dono?, no qual precisam adivinhar a quem pertence cada um dos objetos colocados em cena. Uma das peças é de um famoso que tem sua identidade escondia: ele é o Artista Misterioso.

Galãs da nova novela da Record, Dona Xepa, Maurício Mattar e Alexandre Barillari participam de um dos quadros mais divertidos do programa: Loba em Pele de Cordeiro, um jogo em que precisam adivinhar qual das ovelhinhas na verdade é uma loba, ou seja, uma bela quarentona, observando a única parte do corpo das participantes que fica à mostra, as pernas.

E o programa ganha ares internacionais. Mion estreia uma série de matérias que fez em Miami. Na primeira parte, o Legendário vai a um jogo de basquete da liga profissional americana (NBA) e acaba entrando nos bastidores da partida. Será que ele tirou foto com algum ídolo do esporte mundial?

Legendários
Hoje, 23h00

Fonte/Divulgação:Record/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário