segunda-feira, 27 de maio de 2013

'Jogo Aberto':Programa de Segunda, 27/05/2013



Nesta segunda (27) tem mais JOGO ABERTO, às 11h10 sob comando da bela Renata Fan. O programa traz a cobertura completa da 500 milhas de Indianápolis, Roland Garros, final da Liga dos Campeões da Europa, os gols do Brasileirão e a despedida de Neymar do Santos.

Na Indy, deu Brasil! Emoção a flor da pele, a três voltas do fim da corrida Tony Kanaan ultrapassou e conquistou pela primeira vez em sua carreira o pódio mais alto na 500 Milhas de Indianápolis. O piloto tornou-se o quarto brasileiro a vencer a prova automobilística mais tradicional dos EUA.

A próxima etapa da Fórmula Indy será em Detroit, também nos EUA, próximo final de semana, dias 1 e 2 de Junho.

A temperatura também aumenta no programa desta segunda (27) com tudo que rolou na Roland Garros, com a estreia e vitória do suíço Roger Federer sob o espanhol Pablo Carreno-Busta e a norte-americana Serena Williams contra a georgiana Anna Tatishvili.

O heptacampeão da competição, o espanhol Rafael Nadal faz sua estreia nesta segunda (27) contra o letão Ernests Gulbis.

Também tem as novidades da Copa das Confederações e a finalíssima da Liga dos Campeões, que definiu o Bayern de Munique como campeão europeu sobre o Borussia Dortmund, neste sábado (25), em Wembley.

Confira ainda uma reportagem da despedida do craque Neymar. O camisa 11 do Santos encerrou sua passagem no clube no empate de 0 a 0 contra o Flamengo. Agora o atacante se apresenta à Seleção Brasileira para o amistoso contra a Inglaterra no Rio de Janeiro e depois segue para sua nova casa: o Barcelona

O programa JOGO ABERTO, com Renata Fan, vai ao ar de segunda a sexta às 11h10, com edição paulista a partir das 12h30.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário