domingo, 26 de maio de 2013

'Fantástico':Reportagens de Domingo, 26/05/2013


O Fantástico deste domingo (25) vai exibir uma superprodução. Um Boeing 727 será derrubado em nome da segurança da aviação. Você nunca viu nada igual na televisão brasileira
Os pesquisadores querem saber o que acontece em uma queda e o que pode ser feito para reforçar a estrutura dos aviões e dar mais tranquilidade aos passageiros.

Um acidente filmado por todos os ângulos, para responder: onde é mais seguro sentar, qual posição adotar em caso de emergência?
Uma experiência inédita, que foi preparada durante quatro anos, e que você vai acompanhar, em todos os detalhes.

Neste domingo (26), o Fantástico traz uma entrevista com o elenco de “Além da Escuridão – Star Trek”, o novo filme da saga “Jornada nas Estrelas”, previsto para chegar às telonas brasileiras no em junho.

A correspondente Cecília Malan conversou com o diretor do longa JJ Abrams, o mesmo diretor da premiada série “Lost”, e com o ator britânico Benedict Cumberbatch, que interpreta o vilão John Harrison no filme.


Fantástico deste domingo vai mostrar um reencontro emocionante. Vágner e Rosana são marido e mulher. Eles estavam no balão que caiu na Capadócia. sobreviveram mas foram separados. Cada um deles foi para um hospital diferente, sem saber o que tinha acontecido com o outro. Nessa sexta-feira, enfim, se reencontraram.

O Fantástico vai mostrar também uma aventura incrível. O repórter Francisco José vai entrar numa caverna repleta de morcegos.

O episódio deste domingo (26) da série “Vamos fazer bonito” mostra que até estrangeiro está assustado com os preços no Brasil. Você vai ver o atendimento recebido pelos turistas nos restaurantes e nas ruas e conhecer exemplos de gente que está fazendo bonito para receber bem o turista internacional durante os grandes eventos que vêm por aí. E é preciso correr, porque faltam apenas 20 dias para o primeiro deles: a Copa das Confederações.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário