sábado, 4 de maio de 2013

'Esquadrão da Moda':Programa de Sábado, 04/05/2013


O Esquadrão da Moda deste sábado, 04 de maio, irá ajudar Barbara, uma participante que adora postar fotos dos seus looks nas redes sociais e está sempre impecável para o marido: "Meu marido vem almoçar e eu estou arrumadinha, meu marido chega do serviço e eu estou bem arrumadina", conta.

Sonia, cunhada de Bárbara, diz que o irmão não gosta tanto assim do estilo da participante: "Ele reclama sempre em off pra mim, né? Pra dar um toque", afirma. Sócrates, marido de Bárbara, acha que a esposa se enfeita muito e deveria ser mais simples.

Por trabalhar em casa, Babi tem mais tempo de se manter arrumada. A maquiagem extravagante é usada mesmo para fazer atividades do cotidiano como ir ao supermercado o que gera comentários maldosos na rua.

Que Barbara precisa mudar o estilo extravagante é opinião unânime na família. No entanto, marido, cunhada, sogra e filho evitam comentar o assunto, pois Barbara é muito sensível.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino vão encarar a missão de mostrar para a extravagante Babi que nem sempre os comentários de "linda" nas redes sociais são sinceros e que discrição e beleza andam juntas.

Não perca!


ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário