quinta-feira, 2 de maio de 2013

Episódios de 'Os Simpsons':Quinta, 02/05/2013


Homer toca com os astros do rock /

Homer toca com os astros do rock

E clones do pai Simpson invadem Springfield

Sucesso de público desde 1989 no mundo todo, o seriado OS SIMPSONS é exibido na Band em duas faixas: às 15h50 , de segunda a sexta e 21h30, na segunda, terça, quinta e sexta.

Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie formam uma típica família de classe média dos EUA, que vive aprontando confusões na cidade de Springfield. A série animada vem arrancando risadas do público durante sua longa duração na televisão mundial e já conquistou, em suas 24 temporadas, 27 Emmy Awards, o prêmio máximo das séries norte-americanas.

Nos dois episódios que vão ao ar nesta noite de quinta(02), às 21h30, a família amarela traz mais um Especial de Halloween, com os clones de Homer devastando a cidade com uma fome voraz por tudo que aparece pela frente e também mostra o pai Simpson em um acampamento de rock n’ roll com grandes estrelas de bandas consagradas.

No primeiro da noite, Homer compra uma nova rede de descanso e, toda vez que deita nela, surgem réplicas suas. Aproveitando a oportunidade, ele manda que os clones ajudem nas tarefas domésticas. Porém, eles se revoltam e começam a comer tudo que aparece pela frente em Springfield. No episódio, diversas versões de Homer, inclusive uma parodiando o também desenho “Família da Pesada”. E há uma referência ao filme “Dr. Fantástico”, do aclamado Stanley Kubrick.

Já o seguinte mostra Homer frustrado por não ser um astro de rock e descontando toda sua tristeza na família. Assim, Marge envia o marido para um acampamento de rock n’ roll. Lá, ele conhece Mick Jagger e Keith Richards da banda Rolling Stones, além dos guitarristas e compositores Lenny Kravitz, Tom Petty, Brian Setzer e Elvis Costello.

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta quinta(02), às 15h50 e às 21h30. 

15h50

Ano XV / Episódio 18
HOMER E MARGE EM FUGA
(Catch ‘Em If You Can)

Marge e Homer estão secretamente tendo um fim de semana romântico em Miami, mas foram descobertos por Bart e Lisa. As crianças embarcam em uma jornada atrás dos pais a fim de caçá-los e arruinar seus dias de férias.

Ano XV / Episódio 19
O HOMER TORTA
(Simple Simpson)

Homer se torna um vigilante mascarado que joga torta na cara dos malfeitores. Depois de atacar o Sr. Burns, o bilionário condena Homer a atacar o Dalai Lama.

21h30

Ano XIV / Episodio 01
CASA DA ÁRVORE DO HORROR 13
(Treehouse Of Horror XIII)

Homer compra uma rede que produz clones de pessoas, que usa para ajudar nas tarefas de casa. Mas o plano sai do controle, os clones invadem a cidade e devem ser destruídos.

Lisa faz uma petição para a cidade se livrar das armas de fogo depois de descobrir o túmulo de um jovem chamado William Bonney que morreu de violência armada. Mas que Lisa descobre é que o jovem morto na verdade é Billy The Kid, um fora-da-lei do Velho-Oeste. Junto com seus capangas, ele volta do mundo dos mortos e ataca Springfield.

Dr. Hibbert convida todos os cidadãos de Springfield para seu resort numa ilha e transforma todos em animais.

Ano XIV / Episódio 02
COMO PASSEI MINHAS FÉRIAS NO ROCK
(How I Spent My Strummer Vacation)

Homer vai para um acampamento rock’n’roll, feito pela banda Rolling Stones e seus membros Mick Jagger e Keith Richards. Homer confessa à câmera escondida, no quadro “Confissões no Táxi", que ele odeia a sua família e seu trabalho.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário