segunda-feira, 13 de maio de 2013

Episódios de 'Os Simpsons' de Hoje:Segunda, 13/05/2013


Lisa é a favorita de Springfield em campeonato de soletrar /

A série OS SIMPSONS continua sua jornada dupla na Band. As desventuras da família amarela é exibida na programação da tarde, na faixa das 15h50 de segunda a sexta. Dois episódios por tarde. E a noite a risada segue, também com dois episódios na faixa das 21h30 toda segunda, terça, quinta e sexta.

E nos episódios que vão ao ar nesta segunda(13), às 21h30, clássicos do rock, desenhos animados e filmes viram referências e parte da vida maluca da família amarela.

No primeiro da noite, Lisa vira a queridinha da cidade de Springfield pelo talento em soletrar. Quando diretor Skinner está abrindo a Escola Primária, ele canta uma paródia da música “School’s Out”, do cantor Alice Cooper.

Já o episódio seguinte é inteiramente uma paródia ao filme de 1999, “Um Lugar chamado Notting Hill”, com Julia Roberts e Hugh Grant. Além disso, o vizinho da família Simpson, Ned Flanders faz uma piada sobre o desenho animado “Bob Esponja Calça Quadrada”.

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta segunda(13), às 15h50 e às 21h30.

15h50

Ano XVIII / Episódio 05
POXA, D'OH
(G.I.D’oh)

Bart quer servir o Exército, mas Homer, acidentalmente, acaba se alistando no lugar do filho.

Ano XVIII / Episódio 07
SORVETE DA MARGE
(Ice Cream Of Marge)

Homer é demitido da usina nuclear, e tenta algo novo. Ele agora quer ser um motorista de caminhão de sorvete. Marge reacende seu amor pela arte, criando esculturas de palito de picolé.

21h30

Ano XIV / Episódio 12
SOLETRANDO
(I’m Spelling As Fast As I Can)

Lisa concorre a um concurso de soletração e se torna o orgulho da cidade. Enquanto isso, Homer vai a uma turnê com um grupo de homens obcecados em comer o mais recente sanduíche do Krusty Burger.

Ano XIV / Episódio 13
A PAIXÃO DE NED
(A Star Is Born Again)

Ned Flanders se apaixona por Sara Sloane, uma famosa atriz de cinema. Na manhã seguinte, Sara termina com Ned depois dele pedir em casamento e ela convidá-lo para viver em Hollywood.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário