terça-feira, 28 de maio de 2013

Episódios de Hoje de 'Os Simpsons':Terça, 28/05/2013


Homer alcança o sucesso profissional, mas deixa a família de lado /
Fox/BAND/Divulgação



O seriado de sucesso mundial OS SIMPSONS é atração garantida na faixa das 21h30. E agora ganhou espaço no período da tarde, às 15h50. Dois episódios um seguido do outro, nas duas faixas horárias. 

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta terça(28), às 15h50 e às 21h30. 


15h50: 

Ano XXI / Episódio 04
CASA DOS HORRORES 20
(Threehouse Of Horror #20) 

Este ano o Halloween está triplamente mais engraçado e ameaçador. Todos em Springfield viraram zumbis por causa do novo hambúrguer do Krusty Burguer e agora fogem pelas ruas da cidade para evitar a captura. Bart e Lisa se veem em um pacto mortal em que os dois tem que matar o próprio professor. E Homer cai acidentalmente em um ferro pontiagudo e Moe considera a oportunidade para usar o sangue do pai Simpson em sua cerveja (fazendo, de algum jeito, a cerveja ainda melhor). 

Ano XXI / Episódio 05
O DIABO VESTE NADA
(The Devil Wears Nada) 

Homer e os trabalhadores da usina nuclear estão todos tristes porque seu supervisor Ted está se aposentando. Mas quando o Sr. Burns descobre o talento de Carl de manter as coisas limpas e fixas, Burns dá o trabalho de supervisor ao Carl. Enquanto isso, Marge e um grupo chamado Damas de Caridade estão planejando sua festa beneficente anual, e eles concordam em fazer um calendário com fotos sensuais. No entanto, Marge é um pouco relutante em se mostrar nas fotos, mas depois que o fotógrafo da a ela vinho, ela fica feliz de estar sem roupa, fazendo alguns das fotos mais sexys que Springfield já viu. 

21h30: 

Ano XV / Episodio 05
O HOMEM E A FERA
(The Fat And The Furriest) 

Homer é ridicularizado quando as câmeras do Canal 6 o flagram sendo vítima de um ataque de urso. Disposto a limpar sua imagem, ele resolve desafiar o bicho. 

Ano XXIII / Episódio 07
O HOMEM DA CALÇA DE FLANELA AZUL
(The Man In The Blue Flannel Pants) 

Os Simpsons fazem uma festa em sua casa para promover a Absolut Krusty, marca de bebida alcoólica do palhaço Krusty. Mr. Burns descobre o sucesso da festa e decide promover Homer para "Homem de consideração" para a Usina Nuclear de Springfield. Robert Marlow, um veterano no negócio, mostra a Homer como é o alto padrão de vida no escritório do canto. Lisa apresenta Bart para um novo mundo literário que desperta seu interesse em ler romances clássicos. E quando as longas jornadas de trabalho de Homer se tornam comuns, uma viagem em família o faz perceber que Marge e as crianças devem vir primeiro lugar.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário