quarta-feira, 1 de maio de 2013

Entrevistados do 'Programa do Jô':Quarta, 01/05/2013


No Programa do Jô desta quarta-feira, 01/05, o apresentador Jô Soares entrevista o publicitário Enio Mainardi, o contador da Prefeitura de Natal, Shayne Brennand, e os atores Marjorie Estiano e André Frateschi.

Marjorie e André estão no elenco de “O Desaparecimento do Elefante”, espetáculo que adapta cinco contos de Haruki Murakami, um dos maiores autores japoneses contemporâneos. A direção é de Monique Gardenberg e Michele Matalon.

O publicitário Enio Mainardi, conhecido como criador de campanhas que marcaram época, é também poeta e agora autor de “O moedor”, misto de memória e ficção que traz contos com uma visão unilateral do universo masculino. 

Shayne Brennand é contador da Prefeitura de Natal  e motorista de ambulância. Hoje também é um atleta. Perdeu 35Kg sem tomar remédios, sem fazer redução de estômago e sem fazer dietas rigorosas. Vale salientar que antes ele pesava 116Kg. Além das histórias da ambulância, ele conta que as pessoas acham que ele é mulher por causa de seu nome, ainda mais depois da Chayene  da novela Cheias de Charme.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário