quarta-feira, 22 de maio de 2013

'Dona Xepa':Resumo do Capítulo de Quarta, 22/05/2013



Xepa se apavora com o sumiço do dinheiro e pede a ajuda de Camila.A amiga revela ter visto Édison e Yasmin namorando em casa.
Isabel aceita o pedido de Victor Hugo. Rosália observa a felicidade do jovem casal e encontra Marcos tentando se reconciliar com a esposa. Xepa questiona Yasmin, que nega saber o paradeiro do dinheiro.
Geni defende a filha e sugere que a feirante ligue para Édison e Rosália. Lady se solta das amarras do bandido e decide avisar o ocorrido para a segurança do condomínio. Meg pede que Catherine não comente nada sobre o roubo e fica pensativa.
Pérola comunica ao conselho o fracasso de Júlio César, que fica furioso. Rick pede para Édison fazer seu trabalho de faculdade em troca de dinheiro. O jovem aceita e pede que o amigo não poste o vídeo de Xepa na internet. Rick questiona o amigo e Édison nega conhecer a feirante.
Yasmin liga para o namorado, que afirma não ter mexido no dinheiro da mãe, e Xepa interroga os vizinhos. Rosália pede que Marcos deixe a esposa, mas ele se recusa e a leva para fora do resort. A jovem vai embora, mas promete que retornará ao lugar em uma situação melhor. Dafne conversa com Graxinha sobre seu plano de ser a mulher tutti-frutti e procura por fotos suas na internet. Entretanto, os dois se assustam ao encontrar o vídeo de Xepa na feira.
Victor Hugo disfarça sua preocupação com o trabalho e procura aproveitar o clima romântico com Isabela. Júlio César questiona a esposa sobre o roubo, mas Meg o acalma e fica espantada com o pedido do marido para cancelar o jantar de confraternização. Dafne mostra o vídeo da confusão na feira para Xepa, que teme ter que enfrentar problemas maiores com o fiscal.
A mulher fruta pede para ser a nova desafiante da senhora, que briga com a jovem e a expulsa de sua casa. Lis exige que Rick retire o clipe do ar, pois pode prejudicar a feirante, mas o rapaz se nega e garante que Édison vai ajudá-lo a divulgar a brincadeira. Pérola instiga Feliciano a descobrir um meio para acabar com a feira da Vila.
Benito vê novamente os motoqueiros, que passam a toda velocidade, quando Rosália chega e fica abismada ao saber das confusões de sua mãe. Xepa se assusta com a atitude da filha, que afirma sentir vergonha dela, mas é interrompida por Édison. Matilda diz a Terezinha que Xepa tem um caso com Dorivaldo e elas supõem que esse é o motivo do sumiço de Esmeraldino.
Rosália se desculpa com Xepa após ver sua jaqueta costurada com carinho pela mãe. Irritado, Édison sai de casa e soca alguns sacos de lixo, mas acaba se cortando. Yasmin ajuda o namorado, que aproveita o momento a sós com a jovem. Dorivaldo lamenta com Benito a situação da amiga e diz que os filhos dela deveriam ajudá-la. Robério convida Geni para dançar, enquanto Matilda, Ângelo e Terezinha observam o cavalheiro misterioso.
Isabel pede que Victor Hugo prometa retornar ao resort, caso um dia se separem, para reencontrar a paixão que existe entre eles. Meg pressiona Júlio César, que aceita fazer o jantar, mas se nega a participar. Pérola os interrompe e pede para ter uma conversa a sós com o empresário. Xepa estranha o comportamento de Camila, mas a conversa é interrompida pela presença dos motoqueiros que invadem a feira. Benito tenta pará-los e acaba sob a mira de um revólver.
Dafne conta para Graxinha sobre Robério e o mecânico se espanta ao ver o novo vizinho. Édison promete melhorar o vídeo da feirante e o apaga do computador. Rosália enfrenta a secretária de Marcos, que demite a jovem. O fiscal volta à feira, acompanhado de policiais, e diz que Xepa deve o acompanhá-lo a delegacia.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário