domingo, 5 de maio de 2013

'Domingão do Faustão':Programa de Hoje, 05/05/2013


Este Domingão vem recheado de atrações para divertir o seu fim de semana! Para começar, os protagonistas feras da nova novela Sangue Bom vão estrear o novo gameQuem Está Mentindo? Você vai poder acompanhar Humberto Carrão, Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Sophie Charlotte em um desafio incrível!

Outra atração deste programa é o retorno de Lulu Santos! Ele vai ao palco para conversar com o Faustão e cantar grandes sucessos, tanto dele quanto de Roberto Carlos e do parceiro de longa data do Rei, Erasmo Carlos. O jurado do The Voice Brasil com certeza vai levantar a plateia e a galera de casa em um show muito bacana!


O Giro Domingão também volta com mais uma aventura de Carol Nakamura pelo Brasil! O que será que a japa aprontou desta vez? Ela já pegou filhotes de jacaré, foi conferir o animado Carnaval de Recide e Olinda e conheceu um casal que tem tudo em dobro. Assista ao programa e descubra onde Nakamura estará desta vez!

E tem mais! Depois do fim dos três confrontos do Dança da Galera, os famosos voltam para comentar as histórias mais incríveis do quadro. Fernanda Motta, Ricardo Pereira, Monique Alfradique e Sérgio Marone vão ao palco para mostrar a cara do Brasil em rede nacional. É imperdível!

E, como sempre, o programa vai ter a hora da alegria! As Videocassetadas vem com tudo para fazer você rolar de rir no seu sofá. 

Anote aí: o Domingão do Faustão começa às 18h de Brasília, logo depois do futebol!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário