segunda-feira, 27 de maio de 2013

'CQC':Programa de Segunda, 27/05/2013


TV BAND/CQC/Divulgação

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, que vai ao ar nesta segunda(27), às 22h30, traz mais das sacadas inteligentes dos homens de preto e do humor sarcástico com as celebridades e impiedoso com os políticos do país.

Na edição desta segunda, o atacante do Corinthians, Alexandre Pato se junta a Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na bancada e apresenta a “bagaça”. O jogador, que é a maior contratação do Timão do ano e vem se destacando cada dia mais, comenta o que foi notícia no resumo semanal preferido da família brasileira.

Vale lembrar que Ronaldo Fenômeno e Neymar já participaram da bancada do CQC. Além deles, outros famosos como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Catia Fonseca e Palmirinha também ocuparam o cobiçado lugar.

O programa também conta com uma reportagem de Mauricio Meirelles que  vai revelar detalhes “diferenciados” da Indy 500, em Indianápolis, nos Estados Unidos. 

Felipe Andreoli está escalado para colher todos os lances da estreia do campeão paulista Corinthians no Brasileirão 2013, diante da equipe do Botafogo. 

Monica Iozzi, no Rio de Janeiro fala com os atores e atrizes em nova festa no mundo das novelas 

E mais: uma material especial mostra como uma decisão judicial baseada em matéria exibida pelo CQC determinou medidas restritivas à nutricionista que atropelou e matou o administrador Vitor Gurman, em julho de 2011. 

O programa CQC vai ao ar nesta segunda(27), às 22h30.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário