quinta-feira, 2 de maio de 2013

'Castle':Episódio de Quinta, 02/05/2013


Beckett e Castle investigam assassinato de um mensageiro (Foto: Divulgação / Disney)Beckett e Castle investigam assassinato de um mensageiro 
(Foto: Divulgação / Disney)

Castle e Beckett descobrem segredos e escândalos de uma importante família americana, agora envolvida em uma investigação sobre a morte de um mensageiro que foi brutalmente assassinado. Essa é a trama de "Mate o Mensageiro", episódio de Castle que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 2, logo após o Programa do Jô.

Um mensageiro de bicicleta foi assassinado para impedir que um pacote importante fosse entregue. O caso está sendo investigado pelo escritor e a detetive. Durante as investigações, a dupla descobre que o pacote continha provas que poderiam libertar um homem que foi condenado injustamente à prisão.

A surpresa é que a morte do mensageiro pode estar relacionada a um assassinato que o capitão Montgomery investigou dez anos antes. Para solucionar o caso, Castle e Beckett precisam desenterrar o passado, o que os faz descobrir poderosos segredos e escândalos de uma proeminente família de Nova York.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário