sábado, 25 de maio de 2013

'Caldeirão do Huck':Programa de Sábado, 25/05/2013

TV Globo/Caldeirão do Huck/Divulgação
O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 25, recebe a visita de Mariana Rios, que solta a voz em um desafio musical. A atriz faz uma performance da música ‘You’re Gonna Miss me When I’m Gone’, sucesso na internet com uma brincadeira em que o ritmo é feito com o som das mãos e a utilização de copos como instrumento.

No ‘Agora ou Nunca’, Luciano Huck conta a história do estudante Hector Ferronato, de 18 anos. Aluno da rede pública de ensino, de São Paulo, ele foi aprovado em três universidades norte-americanas para cursar Ciência da Computação, mas não tem condições de arcar com as despesas fora do país. No palco do programa, o jovem vai ter a chance de faturar o prêmio de R$ 30 mil.

O ‘Ruim de Roda’ continua a busca por motoristas ‘barbeiros’ por todo o país. Quatro duplas se enfrentam em provas que simulam situações cotidianas do trânsito. A cada prova, uma dupla é eliminada. O campeão, ou o condutor menos habilidoso, leva para casa o troféu “Ruim de Roda” e terá que participar de aulas de reciclagem em uma autoescola.

Neste sábado, excepcionalmente, o ‘Caldeirão’ vai ao ar depois do ‘Estrelas’. O programa será interrompido para a exibição do jogo da final da Liga dos Campeões da Europa, entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, e volta logo após a partida.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário