quinta-feira, 2 de maio de 2013

'Bem Estar':Programa de Quinta, 02/05/2013

TV Globo/Bem Estar

Seu filho tem dificuldade de aprendizado na escola? Não consegue se concentrar nas atividades e nem prestar atenção na aula? Então assista ao Bem Estar desta quinta-feira (2), que tem como tema o transtorno de déficit de atenção e a dislexia.

Esses problemas têm origem no cérebro, na interação entre os neurônios. A criança que tem a hiperatividade simplesmente não consegue parar quieta. Já os disléxicos têm dificuldade para ler, pois o cérebro não liga os sons às imagens como deveria.

Os convidados do dia são a pediatra Ana Escobar, o psiquiatra Daniel Barros e a fonoaudióloga Adriana Pizzo Gabanini.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. eu confesso as vezes estou no computador e meus pais me chamam eu nen ouço mais me saaio bem nas aulas e provas e quando é noite quero sair do computador mais não consigo paresce que estou presa por que isso acontece?

    ResponderExcluir