segunda-feira, 27 de maio de 2013

'Astros':Programa de Segunda, 27/05/2013


No programa Astros desta segunda-feira, 27 de maio, os jurados Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano e Carlos Miranda avaliam o desempenho de 10 participantes que disputam o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. André Vasco apresenta a competição, que nesta semana trás o grupo de funk Bonde TNT, que interpretam a música do webhit ‘Passinho do Piripaque’, inspirado no personagem Chaves. Ainda no quesito funk, os jurados assistem a apresentação do Bonde das Bonecas, um grupo que virou sucesso na internet com uma versão bem-humorada da dança do ‘Quadradinho de Oito’, do Bonde das Maravilhas.


(Foto: Reprodução/SBT)

Os telespectadores ainda conferem a apresentação da argentina Carly Cinotti, que faz cover da cantora pop Lady Gaga há 6 anos e também  um número do Circo Pindorama, que só possui artistas anões no elenco. Já o humorista Marcos Destro faz sátiras de músicas famosas para tentar vencer do paulista Vitor Vargas Curió e do cearense Karimã, que fazem apresentações de stand up comedy.

E mais, a performance do artista circense Guilherme Robattini, a cantora Francine Môh,  o grupo de funk Caribe e o cantor Augusto Michel também entram na disputa dos duelos e trielos para tentar ser o grande vencedor.   


ASTROS
Nesta segunda, às 22h45


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário