quarta-feira, 29 de maio de 2013

Apresentador do 'X-Tudo' da 'TV Cultura' morreu

TV Cultura/Divulgação

O ator e humorista Márcio Ribeiro morreu em Brasília, aos 49 anos, na madrugada desta quarta-feira (29), devido a complicações cardíacas. As informações são da Nume Produção e do produtor do coletivo de humoristas Comédia ao Vivo, Fabio Utumi. 

Márcio sentiu-se mal nesta terça-feira, por volta das 17 horas, e ligou para a recepção do hotel onde estava hospedado, em Brasília, dizendo que estava com falta de ar. A última apresentação do humorista foi na noite de segunda-feira, com a companhia de comédia Setebelos.

O humorista foi levado para o hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e faleceu por volta das 2 horas da madrugada

Por mais de 10 anos, Márcio trabalhou na TV Cultura apresentando o programa infantil "X-Tudo", "Revistinha" e "Rá Tim Bum". Ele também é um dos precursores do stand-up. A última apresentação do artista na televisão foi no "Agora É Tarde", da Band, no dia 18 de abril deste ano.

Em 2012, Márcio participou da atração "Os Caras de Pau", da Rede Globo, como o personagem Broncoli. Na emissora ele também atuou na série "Sandy e Junior", foi roteirista do "Domingão do Faustão", no qual também participou como ator do elenco fixo do quadro "Retratos de Domingo". Em 2010, participou do folhetim teen "Malhação" como o professor Homero. 

O ator e humorista também atuou na novela "Brasileiros e Brasileiras", do SBT e nas atrações "Sem Controle" e "Câmera Café".

Na TV Bandeirantes trabalhou "Escolinha Muito Louca", como o personagem Hugo Taxista.
No cinema atuou nos filmes "Alô", "Os Ursos", Um dia... e Depois o Outro" "Domésticas" e "Romeu e Julieta".

Já no teatro, o ator participou das peças: "Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues", "Teledeum", "Meu Nome é Pablo Neruda", "Corte Fatal" e "Família muda-se".

Fonte:UOL

Veja participações do ator Márcio Ribeiro no clássico "X-Tudo" da 'TV Cultura':





E a abertura do programa:




Curiosidade:

É o segundo ator do elenco que falece, e pelas mesmas circunstâncias: problemas cardíacos relacionados a obesidade.

Em Julho de 2002, o ator Gerson Abrêu sofreu um ataque fulminante na sua casa aos 37 anos.

TV Cultura/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário