sábado, 25 de maio de 2013

'Altas Horas':Programa de Sábado, 25/05/2013

TV Globo/Altas Horas/Divulgação
Neste sábado, dia 25, Serginho Groisman recebe Alexandre Pato. Feliz com a conquista do título do Campeonato Paulista pelo seu time Corinthians, na semana passada, o jogador explica porque não fica o jogo inteiro em campo. “Não tenho mais limitação física. 

Estou 100% e há quatro meses no time. É uma opção do treinador, que respeito muito. Ele sabe o que é melhor para a equipe”, diz.

Também participam do programa, a atriz Ellen Roche que interpreta a personagem Mulher Mangaba na novela ‘Sangue Bom’ e a dupla sertaneja Victor & Leo. Victor conta para plateia como eles começaram a cantar: “Temos 21 anos de carreira. Começamos a cantar despretensiosamente para amigos com 16 anos. Logo depois já estávamos cantando profissionalmente”.

Para animar os jovens, a banda mexicana Maná canta canções como “Corazón Espinado” e “Vivir Sin Aire” e recebe o cantor Thiaguinho para interpretarem juntos a música “Lábios Divididos”. 

Completando a noite, o grupo de pagode ‘Só Para Contrariar’, com a volta de Alexandre Pires para o vocal, canta para a plateia sucessos como “Mineirinho” e “Essa Tal Liberdade”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após o ‘Supercine’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário