sexta-feira, 24 de maio de 2013

'Agora é Tarde':Programa de Sexta, 24/05/2013


O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI, que vai ao ar nesta sexta(24), à 00h15 recebe os criadores e editores do site Omelete, Érico Borgo, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel.

O site Omelete foi fundado em São Paulo, em 2000, pelos amigos Érico Borgo e Marcelo Forlani. Atualmente é o maior site de cultura pop do Brasil. Ele fala de todas as novidades do mundo do cinema, séries, quadrinhos e música, abrangendo um grande público do segmento nerd. 

Em 2007 surgiu o OmeleTv, que são videocasts veiculados ao youtube com informações e comentários sobre os mais diversos assuntos. Recentemente também começaram a fazer o Hyperdrive, que são vídeos de no máximo dois minutos diários com as notícias mais interessantes do dia.

Érico é designer gráfico e trabalha com Internet desde 1997 e um confesso leitor de quadrinhos desde criança. Marcelo Forlani é publicitário e trabalha com internet desde 1996, quando participou da montagem de alguns sites. Marcelo Hessel é jornalista, crítico de cinema e integra a APCA, Associação Pauista dos Críticos de Arte, desde 2003. 

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta sexta(24) à 00h15.

 Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário