sábado, 4 de maio de 2013

'Agora é Tarde':Programa de Sexta, 04/05/2013


Acompanhe nesta sexta(3) a partir das 00h15 mais uma edição do programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI. E os convidados do apresentador são os pilotos brasileiros da Fórmula Indy, Hélio Castroneves e Tony Kanaan.

Hélio é natural de Ribeirão Preto. Começou no mundo das competições na Champ Car. Foram quatro anos na categoria, entre 1998 e 2001. Depois foi para a liga rival junto com a equipe Penske Racing. Suas três principais vitórias foram nas 500 milhas de Indianápolis em 2001,2002 e 2009. Hélio recebeu o apelido de Homem-Aranha depois que subiu no alambrado para comemorar sua vitória em Detroit, desde então essa atitude virou sua marca registrada nas competições. Hélio foi também vencedor da quinta temporada da versão americana do reality Dancing with the Stars.

Tony nasceu na cidade de Salvador e desde criança mostrava o amor pelas corridas, aos oito anos ele já praticava kart. Na Indy a sua maior façanha foi ficar em primeiro na classificação geral dos pilotos em 2004, garantindo o título de campeão da Indy. E ele persegue outro objetivo: vencer as 500 Milhas de Indianápolis.

Os dois são a esperança do Brasil para faturar o troféu na SP INDY 300, que terá cobertura completa da Band desde sábado, com os treinos. Nas últimas três edições Will Power, companheiro de equipe de Hélio, faturou a corrida.

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta sexta(3) as 00h15.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário