sábado, 4 de maio de 2013

'Acredite se Quiser!':Programa de Sábado, 04/05/2013


Não perca mais uma edição do programa que mostra histórias inacreditáveis! É o ACREDITE SE QUISER que vai ao ar neste sábado(4) a partir das 21h30, na Band. Confira os caso desta semana.

Tony Evan criou a maior bola de elásticos do mundo. Foram usados ao todo seis milhões deles. Para o programa, Tony deixa a bola gigante ser jogada de um avião e observar o quanto ela sobe depois de bater no chão.

Um grupo de 300 pessoas se reuniu para quebrar o recorde do maior número de paraquedistas pulando ao mesmo tempo. Isso requer uma infra-estrutura para realizar com sucesso o salto. Todos precisam pular de cinco aviões diferentes e ao mesmo tempo.

Acreditem ou não! O atleta paraolímpico Jeff Adams se propôs a subir 1776 andares do prédio mais alto do mundo com a sua cadeira de rodas!

Uma tradição de mais de 300 anos na Holanda se transformou em uma competição acirrada. Os competidores saltam cerca de 18 metros para atravessar antigos rios na capital Amsterdã.

Jeff Jay decidiu  tentar quebrar o recorde de andar sob as miores pernas de pau: são 18 metros de altura. Será que dá certo?

Assista mais uma edição do programa ACREDITE SE QUISER que vai ao ar neste sábado(4) a partir das 21h30.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário