segunda-feira, 27 de maio de 2013

'A Nova Música da Abertura de 'Sangue Bom' é de 'Thiaguinho'


Desde a última quinta-feira (24), a Globo mudou a trilha de abertura da novela “Sangue Bom”.

Substituiram uma regravação do grupo “Sambô” de “Toda forma de amor”, originalmente gravada por Lulu Santos por “Simples Desejo”, do pagodeiro Thiaguinho. 

O fato é que a novela ainda não decolou no IBOPE, e a intenção é torná-la na medida do possível mais popular.

“Sangue Bom” é uma das raras novelas globais que tiveram suas trilhas de abertura modificadas. Antes passaram pleo mesmo processo:“Torre de Babel”, “América” e “Paraíso”.


A bola da vez será a música de abertura de "Amor à Vida". A regravação de "Maravida", de Gonzaguinha feita por Daniel não agradou aos telespectadores, muitos se queixam da gritaria, do exagero dos tons do músico.Ficou bem cafona...se adaptaria melhor a uma trama rural.



2 comentários:

  1. povão brasileiro que assistem AMOR Á VIDA,VAMOS MANDAR A GLOBO TROCAR A MUSICA DE ABERTURA DA NOVELAS DAS 9 PARA PONTES INDESTRUTIVEIS DE CBJr,ESSA MUSICA É MUITO MELHOR E CAI MUITO BEM PRA NOVELA,diferente dessa droga de musica "maravida" musica tosca sem sentido e nem combina com a novela q promete ser uma nova Avenida Brasil.VAMOS LÁ É #PONTESCBJrAMORÁVIDA

    ResponderExcluir
  2. e ontem dia 27 a globo mudou de novo a música de abertura de sangue bom foi de janeiro a janeiro de roberta campos e nando reis.

    ResponderExcluir