sábado, 25 de maio de 2013

A Casa de 'Aline Barros' no 'Estrelas'


No próximo Estrelas, Angélica levará a família do ex-piloto de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi para dar uma voltinha na Alemanha e na China. Não, nem mesmo o mais rápido dos automobilistas conseguiria tal façanha! O que vai acontecer é que a apresentadora os acompanhará em um passeio fantástico pelas atrações do parque EPCOT, no Walt Disney World, na Flórida, Estados Unidos.  Eles visitarão  o “World Showcase”, a “Vitrine do Mundo”, um lugar que representa a melhor cozinha e artigos característicos de 11 países, entre eles, China e Alemanha.

Emerson Fittipaldi, o eterno ídolo das pistas, se divertirá com a mulher Rossanna e com os pequenos Emmo, 6 anos, e Vittoria, 2 anos. Angélica  ainda bate um papo com o piloto sobre viagens, carreira e família. Mas será que Fittipaldi, que já encarou vários desafios em sua carreira, teve coragem de encarar todos os brinquedos do parque?

E que tal aprender uma receita para lá de gostosa com a chef britânica Nigella? Ela ensina à Angélica a receita de um bolo de fubá com um toque inglês. Animada, Nigella prova quitutes típicos do Brasil e revela que tomou uma caipirinha, assim que chegou ao Brasil. “Bebi uma de maracujá. E foi ótimo. Adoro as frutas do Brasil!”, conta.

A estrela gospel Aline Barros também estará no Estrelas deste sábado (25). Ela abriu as portas da sua casa para Angélica e também provou que manda bem na cozinha! A cantora deu a receita de um delicioso biscoito amanteigado!

Ficou curioso? Então, não perca o Estrelas deste sábado 25/05 às 13h50!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário