sábado, 6 de abril de 2013

'TV Globinho':Programa de Sábado, 06/04/2013

A formiga Z não se conforma com a vida na colônia (Foto: Divulgação)
A formiga Z não se conforma com a vida na colônia  (Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 6, a Rede Globo traz muita diversão para quem está sempre ligado na TV Globinho. Em “FormiguinhaZ” (1998), Z é uma formiga macho que vive em uma grande colônia, trabalhando como operário. Mas ele não está nada feliz com a vida que leva e está sempre questionando o autoritarismo e a divisão de tarefas do local.


Sua vida começa a mudar quando ele encontra a princesa Bala e dança com ela em um de seus momentos de folga. Em busca do reencontro com a princesa, Z troca de lugar com um amigo para participar de uma apresentação dos soldados às autoridades do formigueiro. Na aventura, Z descobre que o general Mandíbula pretende assumir o trono e acabar com as espécies inferiores da colônia, e é quando ele e a princesa Bala entram em ação para salvar o formigueiro dos terríveis planos de Mandíbula.

Para levar seu plano adiante, o general declara guerra aos cupins e promete exterminar todos aqueles que se colocarem contra seu plano malígno, mas Z é uma formiga sonhadora e consegue unir os membros da colônia contra as forças militares de Mandíbula.

Hoje, 8h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário