segunda-feira, 1 de abril de 2013

'The Walking Dead':Episódio de Terça, 02/04/2013


Shane começa a mudar o destino do grupo /  

O novo episódio de THE WALKING DEAD, que vai ao ar nesta terça(2), às 22h30, leva a temporada ao seu ápice e todos os caminhos e segredos culminam em uma descoberta inesperada.

Após as revelações do episódio anterior, da gravidez de Lori e dos mortos-vivos no celeiro, o grupo se posiciona de diferentes maneiras e entra em conflito. Além disso, a vivência com Hershel entra em colapso por não estarem de acordo com as pretensões do dono da fazenda. Para piorar a situação, Shane surta completamente e começa a interferir de forma dramática nas decisões dos sobreviventes. É revelado, enfim, o misterioso paradeiro da desaparecida Sophia, de uma maneira jamais imaginada.

O episódio de THE WALKING DEAD vai ao ar nesta terça(2), às 22h30. Confira a sinopse:

Ano II / Episódio 07
QUASE MORTO
(Pretty Much Dead Already)

Todos os segredos estão expostos. Hershel impõe um prazo final para a permanência do grupo em sua fazenda, a não ser que Rick cumpra uma arriscada missão e os nervos se acirram. Glenn se posiciona sobre os zumbis que estão guardados dentro do celeiro e expõe a descoberta para o restante do grupo, que se divide sobre que atitude tomar. E Shane enfrenta Rick e perde a sanidade quando descobrem seus atos até então encobertos.



Terça, 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário