domingo, 28 de abril de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 28/04/2013


Neste domingo, dia 28, Paul McCartney conta em entrevista ao ‘Fantástico’ os truques que utiliza para driblar seus seguranças e conseguir passear, durante suas turnês, pelas ruas das cidades que visita sem ser incomodado. Durante o papo com o repórter Felipe Santana, gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, o astro pop explica ainda como faz para aprender as expressões locais que fala antes do início de cada show e lembra sua última passagem pelo Brasil. Ele conta quais foram os momentos mais marcantes dos shows e descreve algumas homenagens recebidas dos fãs brasileiros. 

Ao falar sobre seu novo disco, ele adianta que o material continuará trazendo muitas canções dos Beatles e de sua carreira solo.

Ainda esta semana, a atriz Sophie Charlotte apresenta o universo das chamadas “it girls”, jovens que lançam tendências ao chamar a atenção pelo modo de se vestir e se comportar. Charlotte – que viverá uma “it girl” na próxima novela das 19h ‘Sangue Bom’, que estreia nesta segunda-feira, dia 29 – mostra como é o dia a dia, na vida real, dessas jovens cheias de estilo e atitude.

No ‘Me Leva Brasil’, o repórter Mauricio Kubrusly embarca em mais uma viagem pelo país em busca de boas histórias e personagens curiosos. Ele conhece Rolândia, uma cidade do interior do Paraná que não tem cinema. Para resolver o problema, a população improvisou e criou, usando os bancos da igreja, um cinema dentro de uma fazenda. O chamado “Cine Paiol” está fazendo o maior sucesso recebendo pessoas que nunca tiveram oportunidade de conhecer uma sala de cinema. Lá, além dos filmes comerciais, os idealizadores do projeto exibem também pequenos vídeos caseiros dos habitantes da cidade.

No ‘Mundo Sem Mulheres’ desta semana, os homens do Parque Leopoldina, em Bangu, passam um aperto para domar as manhas e pirraças das crianças. Sem as mulheres por perto, eles não sabem como agir e ficam perdidos diante da malcriação dos filhos.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário