quinta-feira, 25 de abril de 2013

Receitas do 'Daniel Bork':Quinta, 25/04/2013


O programa DIA DIA que vai ao ar nesta quinta(25), às 08h00, traz ótimas receitas, com a apresentação de Daniel Bork.

Desta vez o cardápio está no gosto da garotada; tem macarrão e salsicha. Aprenda a fazer um delicioso Macarrão Entrelaçado com Salsicha, um Hot Dog de Forno e até um Hambúrguer de Salsicha. Para finalizar Daniel tira da manga sua receita de Pão Doce de Canela.

Muitos dizem que os inventores do macarrão são os italianos, mas na verdade, ele foi descoberto pelo explorador italiano Marco Polo, em sua viagem à China. Mesmo assim, italianos não dão o braço a torcer e afirmam que já existia o macarrão na Sicília, 100 anos antes. Aqui no Brasil, o macarrão desembarcou junto com os imigrantes. O brasileiro come em média 6,6 quilos de macarrão por ano.

Alemães e austríacos brigam pela invenção da salsicha. Rica em tradições, a salsicha é considerada símbolo de uma época de fome, onde a necessidade de aproveitar qualquer pedaço de carne falava mais alto. No Brasil as salsichas são carne bovina, suína e de frango.

E tem novo desafio nesta edição: cozinhar com quatro ingredientes. Desta vez foram recrutados os chefs Gustavo Veiga e Janaína Rueda para colocar a mão na massa e mostrar o que é possível fazer com Pimentão, Carne Moída, Arroz e Parmesão.

O programa DIA DIA desta quinta(25) começa às 08h00.


Fonte/Divulgação:BAND 

Nenhum comentário:

Postar um comentário