quinta-feira, 25 de abril de 2013

'Pé na Cova':Episódio de Quinta,25/04/2013


De camisa coladinha, Jarbas Homem de Mello grava participação como detetive (Foto: Pé Na Cova/TV Globo)
De camisa coladinha, Jarbas Homem de Mello grava participação como detetive
 (Foto: Pé na Cova/TV Globo)

O look é mesmo para impressionar e intimidar, como condiz ao personagem. Vestindo camisa colada e aberta um pouco acima do peito, o ator Jarbas Homem de Mello vai viver um sério investigador no episódio de Pé na Cova que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 25.
O detetive Samir Nabucha entra na trama para investigar a morte de Jurandir (Roberto Pirillo), crime cujo principal suspeito é a filha do malandro, Prínces (Eline Porto), que andou cometendo uma série de assassinatos pelo Irajá.

De camisa coladinha, Jarbas Homem de Mello grava participação como detetive (Foto: Pé Na Cova/TV Globo)
Jarbas em cena (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Amigo de longa data de Miguel Falabella, Jarbas aproveita para agradecer o convite e comemorar o reencontro em cena com o intérprete de Ruço. “Conheço o Miguel há muito tempo, já trabalhei com ele, produzi um texto dele - um espetáculo que ficou três anos em cartaz - e já fui dirigido por ele. Ser convidado para fazer esse personagem que ele escreveu está sendo uma delícia.”

Fique ligado! Pé na Cova é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O seriado vai ao ar toda quinta-feira logo após A Grande Família.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário