quinta-feira, 18 de abril de 2013

'O Profeta':Capítulo de Quinta, 18/04/2013


Sônia desafia Clóvis. Clóvis diz a Filomena que Sônia precisa de um pouco de disciplina.Carola pega as credenciais do delegado Moreira e as entrega para Arnaldo. Ester fica furiosa ao ver que Tony não passou de ano. Clóvis fala para Sônia que se ela contar a alguém sobre o desentendimento dos dois, ele pára de comprar os remédios de Piragibe. Marcos pede perdão a Ruth e compra um carro caro para agradá-la.
Arnaldo se finge de delegado para ver os arquivos do orfanato, mas a diretora explica que eles foram perdidos num incêndio. Dedé apresenta um número na festa de fim de ano da escola de Natália, que se esconde para que ninguém descubra que ela é sua mãe.
Marcos vê uma mulher empurrando Teresa e corre atrás dela. A mulher afirma para Marcos que não vai deixar Henrique namorar outra mulher. Marcos explica para a mulher que ela é apenas um espírito, mas a moça não acredita.
Klaus faz testes com Marcos e percebe que ele é um grande paranormal. Dedé vê Sônia chorando e pergunta o motivo. Sônia disfarça e afirma que é apenas saudade de casa. Clóvis descobre que Natália é filha de Dedé. Wanda consegue o emprego de vendedora da loja de cristais.
Sônia pede que Arnaldo lhe dê notícias de Marcos sem que Clóvis saiba. Arnaldo percebe que Sônia está com medo de Clóvis e fica preocupado. Camilo convida Gilda para almoçar.
Marcos revela a Ester que há um espírito de mulher que persegue Henrique. Tony diz a Padre Olavo que gostaria de trabalhar na lanchonete, mas Baby não deixa por ciúmes de Wanda.
Carola decide se consultar com Rúbia. Henrique pede Teresa em casamento. Francisco diz a Ester que Henrique precisa ir a uma sessão espírita se quiser se livrar do espírito.
Lia se recusa a pagar qualquer despesa do casamento de Tony, deixando Ester furiosa. Analu vai com Clóvis à casa de Piragibe e encontra Natália. Clóvis manda Joana afastar Analu de Natália.
Rúbia manda Carola dar um beijo em Marcos se quiser conquistá-lo. Marcos vai se consultar com Rúbia a pedido de Arnaldo para descobrir se ela é uma fraude. Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário