terça-feira, 2 de abril de 2013

'Louco por Elas':Episódio de Terça, 02/04/2013


Homem de novo? Veruska passa por nova transformação em Louco Por Elas (Foto: Louco Por Elas / TV Globo)
Léo vai ajudar o pai a se esconder
 (Foto: Louco Por Elas / TV Globo)

Veruska (Reginaldo Faria) vai voltar a ser homem? Pelo menos no episódio desta terça-feira (2), de Louco Por Elas, sim. Fugindo da perseguição da família de uma antiga e proibida paixão, o pai de Léo (Eduardo Moscovis) retorna à casa do filho pedindo ajuda. E o treinador terá o auxílio de Violeta (Glória Menezes) para acobertar a fuga e fazer a 'transformação' ao avesso. No entanto, a presença de Veruska na casa vai atrapalhar a privacidade de Léo e Moema (Bellatrix).

Giovana (Deborah Secco) também viverá um dilema. A apresentadora não tem dúvidas de que o título de celebridade mais deselegante que recebeu na internet se deve aos figurinos do “Mundo Cão Show”. E reunirá coragem para botar contra a parede a rigorosa Dona Cândida (Aracy Balabanian), diretora do programa.

Enquanto isso, Theodora (Laura Barreto) questionará a força de sua amizade com Carolina (Raquel Bonfante), e Bárbara, perto da maioridade, terá de cumprir uma tradição das mulheres da família: frequentar encontros espirituais com um xamã.


Louco por Elas vai ao ar nesta terça, logo após a estreia da terceira temporada de Tapas & Beijos. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário