sexta-feira, 19 de abril de 2013

'Globo Repórter':Programa de Sexta, 19/04/2013



O inacreditável Big Brother da vida real. O Globo Repórter investiga o mundo das câmeras ligadas. A cidade mais vigiada do país: você sabia que um paulistano tem sua imagem gravada 50 vezes por dia?
Câmeras guiadas pelo som dos tiros ajudaram a policia a salvar a mulher espancada por bandidos. E o número de assassinatos na Bagdá brasileira cai pela metade.

Flagrantes inesquecíveis: a primeira imagem do desabamento dos prédios no centro do rio foi feita por um morador de rua.

O acaso que mudou um destino: as lentes do cinegrafista amador revelaram a jovem arrastada pela correnteza.

Traição radiografada via satélite: a russa flagrou o noivo com outra quando procurava uma rua na internet. E a brasileira que teve a reputação destruída por imagens íntimas duplicadas sete milhões de vezes na rede.

Lentes acompanham nossa vida em tempo real.

Adiantado ou atrasado? O menino que exibe tijolo a tijolo, a construção do estádio do Corinthians.

O marido que viu o assalto pelo computador salvou a mulher. No interior, elas chegaram antes do asfalto. Câmeras inteligentes: elas identificam, sozinhas, uma situação de emergência.

O restaurante que deixa você ver, de casa, seu prato sendo preparado. A lavanderia que mostra a roupa antes e depois da lavagem. E você: já parou para pensar que pode estar sendo filmado neste momento?

Sexta, dia 19, no Globo Repórter.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário