sábado, 13 de abril de 2013

'Estrelas':Programa de Sábado, 13/04/2013


O ‘Estrelas’, deste sábado, dia 13, recebe os cantores Luan Santana, Di Ferrero do NXZero, e os integrantes do Raimundos, Digão e Canisso, para o ‘Grande Prêmio Estrelas de Autorama’. Em um clima descontraído, Angélica comanda a corrida que vai eleger o músico mais veloz das pistas. Durante o bate- papo com a apresentadora, Luan conta que é a primeira vez que vai se aventurar no autorama – assim como Di Ferrero. “Sempre assistia à Fórmula 1 na TV e me dava vontade de correr também. Eu piro com velocidade, acho muito legal”, conta o cantor sertanejo. Já Digão e Canisso chegam confiantes para garantir o lugar mais alto no pódio: “Antes mesmo deles nascerem, eu já andava com carrinho de autorama”, brinca o vocalista do Raimundos. Quem ganhar a competição vai receber o troféu do programa e ainda vai ter o direito de escolher qual prenda os adversários vão pagar.

Também na atração, o encontro da apresentadora com Anderson Muller começa do jeito que o ator gosta: correndo. O artista revela duas facetas pouco conhecidas do público: atleta e colecionador. Mesmo com a rotina de gravações de seu personagem Murat, de ‘Salve Jorge’, ele arranja um tempo de se exercitar: “A corrida entrou na minha vida de uma forma inesperada, quando eu tinha 15 anos e, desde então, eu nunca mais parei. Quando eu não corro, fico mal-humorado”, conta Anderson. A convite do ator, Angélica vai até a casa dele para conhecer duas coleções muito especiais – uma de carrinhos e outra de pinguins.

Ainda no programa, a apresentadora convida a chef Ana Luiza Trajano para ensinar um prato que dá água na boca: feijoada de frutos do mar. A releitura da receita tipicamente brasileira substitui o feijão pela fava e leva polvo, camarão e anéis de lula. E antes da finalização da receita, ela revela o segredo de uma boa gastronomia: “Cozinhar é tempo e ingredientes de qualidade”.


‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário