domingo, 14 de abril de 2013

'Esquenta':Programa de Domingo, 14/04/2013


O ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 14, prepara uma surpresa especial para Anderson Silva. No dia do aniversário do lutador de MMA, Regina Casé o convida para celebrar a data no palco do programa ao lado de Bruna Marquezine, Sheron Menezes e Marcos Palmeira. Os musicais da tarde ficam por conta dos cantores Israel Novaes e Reinaldo, o príncipe do pagode, e a dupla Zé Ricardo e Thiago.

Durante a festa, o astro do UFC fala sobre as conquistas nos ringues e a repercussão do trabalho internacionalmente. Ele recebe o cinturão ‘Esquentadão’ e comprova que tem jeito para dança fazendo a coreografia de músicas de sucesso ao lado do elenco da atração. Em seguida, ele é surpreendido com um bolo de aniversário repleto de enfeites do Homem-Aranha, em referência ao seu apelido.

Ainda neste domingo, a atriz Sheron Menezes fala de sua paixão pelo samba e da emoção de atravessar o Sambódromo carioca no carnaval. Já Bruna Marquezine, que começou a carreira artística na infância, conta do crescimento pessoal e profissional diante do público, além de ensinar os trejeitos particulares de Lurdinha, sua personagem em ‘Salve Jorge’. Já Marcos Palmeira lembra de seu mais recente papel em ‘O Canto da Sereia’ e conta sobre seu trabalho na fazenda Vale das Palmeiras, onde produz orgânicos.

Israel Novaes, Zé Ricardo e Thiago falam do sucesso atual da mistura dos ritmos, como da música sertaneja com arrocha. E Reinaldo, o Príncipe do pagode, conta da relação com os principais compositores de samba do país.


O ‘Esquenta!’ é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário