sexta-feira, 19 de abril de 2013

Episódios de Hoje de 'Os Simpsons':Sexta, 19/04/2013

Homer é um infiltrado na máfia para se livrar da prisão /
BAND/Divulgação




Episódio faz homenagem a filme de gângsteres

Os dois episódios de OS SIMPSONS, que vão ao ar nesta sexta(19), às 21h30, trazem temáticas completamente distintas, mas, como sempre, com o tom de humor que só a família amarela tem. Homer infiltrado na máfia e Marge relembrando seu passado de “Mãe Legal” dão o tom dos episódios.

O primeiro da noite se volta inteiramente para a temática de filmes de máfia. O episódio, em que Homer concorda se infiltrar numa máfia em troca de uma redução penal que cumpria, toma como base os longa-metragens “Donnie Brasco”, do diretor Mike Newell, e o aclamado “Os Bons Companheiros”, de Martin Scorcese.

Já o seguinte mostra Bart tentando descobrir como conseguiu uma cicatriz idêntica a de um aluno da quinta série da Escola Primária de Springfield. Intrigado, ele pergunta a Marge que, para explicar ao filho, relembra um passado em que tinha um grupo de encontro entre as mães de alunos de Springfield e compreende os motivos de sua saída do círculo de amigas.

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta sexta(19), às 21h30. Confira as sinopses.

Ano XXII / Episódio 09
DONNIIE BALASCO
(Donnie Fatso)

Homer passa o Ano Novo na Penitenciária de Springfield depois de ser pego subornando um funcionário. Um investigador do FBI oferece para reduzir o seu tempo de prisão caso Homer aceite ser um informante para investigar Tony Gordo. Quando Homer forja um vínculo especial com Tony Gordo e sua família, ele entra em um conflito entre a sua obrigação com o governo e sua lealdade com a sua nova família. Depois de uma mudança inesperada dos acontecimentos, Fit Tony, primo de Tony Gordo, tenta resolver uma disputa com Homer, mas acaba ensinando a ele uma lição importante.

Ano XXII / Episódio 10
MÃES QUE EU GOSTARIA DE ESQUECER
(Mom’s I’d Like To Forget)

Os alunos da quarta e quinta série realizam uma competição de queimada. Bart descobre que um dos alunos da quinta série tem a mesma cicatriz misteriosa que a sua nas mãos. Intrigado, Bart tenta entender o porquê e pergunta a Marge que explica que, há sete anos, ela e suas amigas formaram o clube "As Mães Legais", onde as mães procuravam encontros para seus filhos. A vida social de Marge fica recarregada, quando os encontros de Bart deixam de ser divertidos. Ele tenta desfazer o clube, e Marge finalmente se lembra por que ela foi a primeira a deixar o grupo.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário