sexta-feira, 12 de abril de 2013

Entrevistados do 'Programa do Jô':Sexta, 12/04/2013



No Programa do Jô desta sexta-feira, 12/04, o apresentador Jô Soares entrevista a atriz Karla Sabah, o colecionador de urinóis Galego do Penico, o historiador Antonio Edmilson Martins Rodrigues e o chef Renato Freire.

Atriz, cantora, cineasta e poeta carioca, Karla Sabah, fala sobre seu quarto CD, “Amor Canalha”, feito de mulher para mulheres. Karla também conta que, após um casamento de 23 anos e dois filhos, descobriu que as mulheres são apaixonantes.

Valdecir Teodoro dos Santos prefere ser chamado pelo apelido “Galego do Penico”. Ele possui cerca de mil urinóis em sua coleção que são utilizados como recipiente em suas refeições diárias. Foi escolhido por uma revista do nordeste e pelo Fantástico como o homem que possui o guarda-roupa mais colorido e brega do Brasil.

Antonio Edmilson Martins Rodrigues é historiador, especializado em História do Brasil, com foco no Rio de Janeiro; e Renato Freire é chef da Confeitaria Colombo há 12 anos. Eles são os autores do livro "Confeitaria Colombo - Sabores de uma cidade", que se propõe a resgatar as memórias do lugar.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário