domingo, 28 de abril de 2013

'Eliana':Programa de Domingo, 28/04/2013


No programa deste domingo, 28 de abril,Eliana apresenta os vídeos mais vistos na internet. No quadro “Famosos da Internet”, Eliana recebe a moçada que está fazendo sucesso na web.As garotas do “Bonde das Maravilhas”mostram porque o seu “Quadradinho de 8”teve mais de 10 milhões de acessos. Eles imitam o “Bonde das Maravilhas”, mas eles são a “Gang das Bonecas” e também já conquistaram os internautas.


Matheus ficou conhecido depois que sua vó não gostou do seu corte de cabelo. E com mais de 2 milhões de acessos o professor que da aula cantando.
E mais: no quadro “Rola ou Enrola”, as solteiras anônimas, Carolina, Jessica, Ariellen, Karina e Ludmila voltam ao programa para tentar encontrar o amor de suas vidas.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

O quadro “Ciência em Show” do Programa Eliana deste domingo, 28 de abril, tem a participação especial do Mc Coringa no“Desafio do Peso Certo”. Ele canta seus sucessos e ainda tenta acertar o peso certo para faturar o prêmio de R$15 mil.

E mais: No quadro “Família Pede Socorro”, a reconciliadora Ana Canosa tenta colocar um fim nas brigas entre mãe e filha. Gesilene é mãe de duas filhas: a Thays e a Thailini.

Com a Thays, o relacionamento é ótimo, mas com a Thailini é uma discussão atrás da outra. Os motivos sempre são os mesmos: porque ela não trabalha, dorme até tarde, é muito relaxada e não cuida direito da própria filha.


Fotos: Roberto Nemanis/SBT

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário