domingo, 21 de abril de 2013

'Domingo Legal':Programa de Hoje, 21/04/2013


Neste domingo, 21 de abril, às 11h, o Domingo Legal começa o dia com muita música, aventura e emoção. No palco, Celso Portiolli recebe o fenômeno da internet: Os Leleks agitam a plateia com o "Passinho do Volante".

Direto do edifício Copan, em São Paulo, Henry Ayala, equilibrista do Circo Tihany, faz uma travessia de 80 metros de distância numa corda de aço a 130 metros de altura.

No "Bolada Certa", Celso recebe Paulo Sérgio e Karina Bacchi do "Menino de Ouro", com os dois últimos garotos eliminados e o menino Vinícius, que participou no último domingo e foi desclassificado, mas recebeu mais uma chance dos apresentadores e volta à competição.

Muita emoção e esperança no quadro "Construindo Um Sonho". Uma família que veio da Nigéria para o Brasil em busca de uma vida melhor, mas ao chegar aqui a realidade foi outra e nem tudo saiu como o esperado. Amanda, hoje, se encontra no fundo do poço com suas três filhas. O marido foi para a Nigéria para ajudar a mãe e não conseguiu voltar ao Brasil. Amanda já vendeu suas próprias roupas por R$ 10 para comprar comida para as filhas. O programa mostra essa triste história e faz uma surpresa reconstruindo o sonho da família.


E ainda: Os bastidores da turma de Carrossel no estádio da Vila Belmiro com Neymar, que ensina os meninos a jogar futebol e desafia os garotos, e a participação de Santos, direto do Programa do Ratinho.

DOMINGO LEGAL
Neste domigno, às 11h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário