domingo, 28 de abril de 2013

'Domingão do Faustão':Programa de Hoje, 28/04/2013


O seu Domingão vem com tudo para animar ainda mais o seu fim de semana! Muito humor, música e astros e estrelas da telinha prometem um show de talento ao lado do Faustão! Tem um trio na novela Salve Jorge que está dando o que falar. Será que a Delzuite deve perdoar o Pescoço? E qual deve ser o fim da Maria Vanúbia? Os atores Solange Badim, Nando Cunha e Roberta Rodrigues vêm Domingão ouvir conselhos e defender seus personagens no quadro Na Boca da Galera

E se você curte "Salve Jorge" deve estar ligado que a trilha sonora da novela reúne vários agitos! Um dos hits é do grupo Oba Oba Samba House, que canta pela primeira vez no programa. Os músicos não vão deixar ninguém parado com “I love you baby”! Não dá para perder!

As gargalhadas ficam por conta da dupla Tirulipa e Papudin. Os humoristas abrem o Saco de Risadas do programa e vão garantir boas risadas da galera. Relembre paródia que Tirulipa fez com música de Munhoz e Mariano! 

Mais um confronto promete sacudir o Dança da Galera! Desta vez, a disputa é entre Cruzeiro do Sul, no Acre, contra Guarapari, Espírito Santo! Fique ligado nas coreografias das cidades para votar, inclusive aqui no site do Faustão, após a exibição das apresentações. Afinal, o seu voto é muito importante para decidir qual dança deve ganhar o prêmio de R$ 100 mil, destinado à Pastoral da Criança local.

Cruzeiro do Sul x Guarapari (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Cidades prometem show de dança no Domingão
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

O programa termina com as incríveis Videocassetadas

Tudo isso e muito mais você confere neste Domingão, que começa às 18h!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. Alguem avisar para esse idiota do tirulipa, que ele conte piadas engraçadas e não que fique fazendo pouco dos cearenses, afinal ele também nasceu aqui e pretende ser como o pai começando a querer fazer sucesso por Fortaleza.

    ResponderExcluir