domingo, 21 de abril de 2013

'Domingão do Faustão':Programa de Hoje, 21/04/2013


Este Domingão tem uma convidada especial demais! Luana Piovani, a Vânia de Guerra dos Sexos, vai ao palco do programa para falar tudo sobre a reta final da novela. E o site do Faustão ainda abre um canal de perguntas para o internauta poder tirar todas as suas dúvidas com a atriz. 

O Dança da Galera também volta neste programa! Depois do emocionante empate entre Bento Gonçalves e Corumbá, chegou a vez das galeras de Botucatu e Coruripe mostrarem a sua raça. No palco, os famosos Monique Alfradique, Sérgio Marone, Fernanda Motta e Ricardo Pereira vão falar tudo sobre as suas viagens com o quadro. 

Outro quadro que retorna neste domingo é o Saco de Risadas! Marcos Veras, Eri Johnson e Felipe Pontes aparecem cheios de piadas incríveis e situações hilárias para fazer o telespectador cair de tanto rir. Está realmente imperdível!

E, como é comum no programa, o Domingão traz uma atração internacional diretamente dos Estados Unidos! David e Dania vão fazer várias trocas de figurino no palco em um verdadeiro show de agilidade. Qual será o segredo dessas feras? Fique ligado para descobrir!

O seu Domingão acaba com as hilárias Videocassetadas, sempre levando alegria aos lares de milhões de brasileiros! 


Anote aí: o programa começa às 18h!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário